quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

AMAR VOCÊ




Eu sinto falta de você, 
você é muito importante para minha vida.
Cada minuto sem você, é martírio.
Eu sobrevivo porque meu amor por você
é mais forte que eu mesmo.

Eu sinto falta de teus carinhos.
Quanta vez pôde perceber, no teu jeito de olhar,
Um gesto de carinho de você.
Eu sinto saudade do teu gesto de carinho.
Eu sinto falta de teus abraços,
De sentir o teu corpo, bem colado ao meu,
Eu percebo a tua ausência, eu descubro,
o quanto eu amo você.
Você me faz falta, sem teus carinhos, eu me sinto só.

Eu sinto falta de teus beijos,
Cada beijo que você me deu, ou que cada beijo que lhe dei,
ou tantos beijos que compartilhamos, sentimos desejos,
carinhos,foram sentimentos, que hoje me faz falta,
então eu percebo que preciso de teus beijos, porque eu amo você.

Eu te amo, eu não sei viver sem você, e esta difícel viver sem você.
Eu preciso de você, dos teus carinhos, dos teus abraços,
eu preciso de teus beijos e mais do que tudo,
eu preciso do teu amor.

Sinto saudades de estar com você, de falar com você,
Das conversas sem pé e nem cabeça,
Das piadas as vezes sem graça, das trocas de idéias sem trapaça.
Eu sinto falta de estar com você, porque preciso de você,
porque sei que amo você.

Eu preciso de estar com você, porque tenho muita saudades,
 porque você me faz muita falta,
cada minuto sem você é muito sofrer,
porque eu sei que não sei viver sem você. porque amo você.

Eu gostaria muito neste momento, de estar com você.
Para olhar em teus olhos e te dar um beijo.
Para tocar teus cabelos e te fazer um carinho
Eu quero muito estar com você, porque sei
que eu muito você.

Escreva-me farei questão de te responder

E-mail agenivaldosilva@gmail.com
E-mail agenivaldo-almeida@bol.com.br
blog:agenivaldo-mensagemdopoeta
blog: agenivaldomensagemdopregador
blog: mensagemdedeusparanossasvidas
 www.paralerepensar.com.br/mensagemdopoeta
 http://www.pensador.info/colecao/agenivaldosilva/

Um comentário:

  1. Eu preciso de você, dos teus carinhos, dos teus abraços,
    eu preciso de teus beijos e mais do que tudo,
    eu preciso do teu amor.

    ResponderExcluir