quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TEU CORPO ATRAENTE



Toda mulher linda e atraente, tem um corpo cheio de curvas. 
O corpo da mulher é o que faz dela essa graça de ser linda.
Um corpo natural e bonito é o corpo que todo homem gosta de olhar.Toda mulher gosta de ter um corpo que os homens lhe admirem. 
Olhando para você, uma mulher linda, e atraente, teu jeito de ser, com teu belo corpo,faz de você esta linda mulher que admiro. Teu corpo me seduz, e me conduz aos desejos e emoções. A vontade de te abraçar e ter teu corpo colado ao meu é mais que eu mesmo, sinto desejo, sinto emoção. Teu corpo macio e delicado faz de você esta linda mulher. Que no teu jeito de olhar, me convida para te beijar, abraçar o teu corpo, é o jeito mais gostoso que meus desejos quer estar com você. Teu corpo de mulher, me cativa, teu jeito de andar,me comove, Tua maneira de se vestir te deixa graciosa. Abraça-me e me beija e me deixa sentir teu o corpo, cheiroso e gostoso, com gosto de amor, com gosto de mulher. Teu corpo me desvaira, me enlouquece, me esquenta e me aquece. Teu perfume que me desperta aos teus desejos,
 Satisfaz-me com teus beijos, me arruma e me desarruma,
Para os momentos, dos desejos e sossego, dos nossos desejos,
Que me alimenta com teu jeito linda de mulher.
Teu corpo atraente me convida para te abraçar e te amar.
Com carinho cheio de amor e desejos, sedutora.
Faz de você, esta bela mulher, atraente e maravilhosa,
Que desperta sentimentos, que satisfaz no acalento,
dos abraços e beijos do teu corpo atraente cheio de desejos.
Teu corpo belo e cheio de curvas, dos lindos seios que te enfeitam,
Com teu jeitinho lindo de ser, desta graciosa mulher
Que na arte de amar, sabe dar amor.
Teu corpo descente, cabelos caídos pelo corpo,
Do teu rosto lindo de ser, desta graciosa mulher,
Que desperta carinho, do teu jeito
de mansinho,na hora de dar amor.
Teu corpo atraente me conquista e me agrada,
Alucina-me e me enlouquece.
Vem e me aperta em teu corpo e me chama para te amar.
Este teu jeito me devora, me chama toda hora, com loucuras e desejos,
Que me inspira e me sufoca, quando percebo tua falta.
O teu beijo me alimenta e me satisfaz,
Mas meu corpo já não mais agüenta, da saudade
Da tua ausência e da falta que você me faz.
Teu corpo me deixa louco, de tantos desejos que não são poucos,
Mas vem e me ensina a te amar, como assim desperta,
O desejo que de teu corpo me alucina, me desperta para te amar,
Vem e me abraça, faz-me um carinho e me enche de amor,
Teu corpo atraente, que me deixa louco para te beijar.
Este teu corpo tão pequeno, parecendo uma viola,
Cheio curva e veneno, que te embeleza e te aflora,
Mas por fora é muito bela, mas por dentro o teu amor me devora.
Este teu corpo que tem o amor que te aflora,
Dos teus desejos, que de tua pele macia,
Que nas pontas de meus dedos que lhe toca
Cada parte de teu corpo, que meus desejos a ti imploram.
Quero amar o teu corpo,quero senti-los nos meus afagos,
Quero abraçá-los com meus abraços, quero morde-lo de amor,
Quero senti-lo no ensejo, e te apertar com desejos
Quero sentir teu perfume, o teu cheiro de mulher sedutora,
De tão linda e maravilhosa, do jeito lindo de olhar,
Da maneira graciosa d pentear os cabelos, do jeito lindo de andar.
Cada parte de teu corpo me deixa louco e que me alucina
E me convida teus lábios beijar.
Mulher linda e atraente, de um corpo gostoso,
De uma boca e pele macia, de um jeito de olhar sereno,
Que faz de você ser esta linda mulher atraente,
Cada parte de teu corpo me deixa louco de amor,
Do teu jeito brilhante, louca de desejos,
Que morde e beija, que aperta e grita
Quando quer amar, na hora de fazer amor.
Você é assim, bela e atraente, tem seu corpo lindo e maravilhoso.
Ama e quer ser amada, como toda mulher que deseja ser amada.
Na tua simplicidade de ser, sabe ser esta linda mulher,
Não precisa de mais nada, pois teu corpo de mulher atraente,
é mais bela de todas as mulheres, este teu jeito lindo e carente,
de princesa e de mulher. Teu sorriso te encanta,
te faz linda por dentro e por fora este teu jeito de mulher.








Escreva-me farei questão de te responder

E-mail agenivaldosilva@gmail.com
E-mail agenivaldo-almeida@bol.com.br
blog:agenivaldo-mensagemdopoeta
blog: agenivaldomensagemdopregador
blog: mensagemdedeusparanossasvidas
www.paralerepensar.com.br/mensagemdopoeta
http://www.pensador.info/colecao/agenivaldosilva/






 

Um comentário:

  1. Faz de você, esta bela mulher, atraente e maravilhosa,
    Que desperta sentimentos, que satisfaz no acalento,
    dos abraços e beijos do teu corpo atraente cheio de desejos.
    Teu corpo belo e cheio de curvas, dos lindos seios que te enfeitam,
    Com teu jeitinho lindo de ser, desta graciosa mulher
    Que na arte de amar, sabe dar amor.

    ResponderExcluir