quinta-feira, 1 de abril de 2010

Linda



Vem minha linda para que eu te dê todo meu amor –
Vem minha linda para que eu te beije com amor – para que te dê muitos carinhos, te dê muitos abraços e me beije com loucura e eu te beije com amor Vem minha amada e te darei todo meu amor.
Vem com este teu amor e me morde com loucura – beija-me com teus lábios doce e carinhoso, cheio de amor e me deixa tocar em você, apertar você, deixa meu amor, tocar teus seios, amamentar-me nos teus seios e sentir o teu corpo cheio de amor, sinta teu corpo colado no meu e me ame de prazer. Deixa sentir você com carinho, com amor e te dar muitos beijos e te amar com muito amor.
Deixa-me te amar a noite inteira e depois dormir abraçadinho com você. Fico pensando no amor que lhe tenho, do carinho que lhe tenho.
Como é bom e maravilhoso, ó minha amada, beijar tua boca, apertar o teu corpo e sentir o teu amor.Eu amo você, quero amar você, eternamente você, simplesmente você, por isso eu vivo pensando somente em você, porque eu te amo meu amor.
Te Amar é tudo que quero, simplesmente, porque te amo – E vou te amar sempre – minha querida, minha linda princesa.
Amo você – deixa eu te dar um beijo tão gostoso, como teus beijos doce e gostoso, deixa te dar um beijo doce e gostoso, deixa sentir teus lábios quentes e macios, morder teus lábios com amor, e te dizer baixinho eu te amo. Te dizer o quanto você é linda.
Eu Amo meu amor





Nenhum comentário:

Postar um comentário