quinta-feira, 1 de abril de 2010

Você é Tudo


Você é minha amiga, minha querida.
Você é minha linda, a mais linda.
Você é uma grande mulher, você é uma boa mulher.
Você sabe ser tudo de bom, quando quer ser.
Você é carinhosa, amorosa e doce, delicada e tudo bom que homem pode querer.
Você sabe beijar como ninguém sabe, teus beijos são deliciosos, delicados e fervorosos.
Você é uma mulher atraente, maravilhosa e por demais de gostosa, teu corpinho de menina, jeito de mulher, me fascina e me deixa louco por você.
Você sabe dar carinho, sabe abraçar com jeitinho, teus abraços tem calor, tem amor.
Você é uma mulher linda a mais linda, tem lindos olhos, lindo olhar, linda boca, lindo lábios, lindos cabelos, linda de se beijar..
Você tem tudo de maravilhoso, tudo de bom, então deixa eu te dar meu amor e dar todos meus carinhos, deixa-me acariciar teus cabelos,deixa te beijar com desejos, deixa tocar teu corpo e sentir teu corpo,deixa tocar em você pra sentir você, sentir teu amor, sentir você mulher linda e maravilhosa.
Você é tudo que quero e tudo que desejo você simplesmente você a mais linda de todas as mulheres.
Te Amo – Te Adoro – Te Quero – Te Desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário