quinta-feira, 1 de abril de 2010

Linda Mulher




Você é mais bela de todas as mulheres, a mais formosa de todas das mais lindas. Teu jeito de ser me encanta e me deixa louco de amor.
Você com todo este teu charme me deixa louco de desejos. Você com tua formosura me deixa louquinho de paixão, fico com vontade de abraçar teu corpo gostoso e beijar tua boca lindinha, fico com vontade de morder teus lábios quentes, cheios de desejos. Você com este teu jeito de menina linda, me deixa louco de amor, me deixa te amar e te dar meu amor. Quero morder você todinha, quero sentir teu corpo, colado ao no meu corpo, quero apertar você com amor e sentir teu carinho, teu rosto bem juntinho do meu, quero morder teus lábios e tocar teus seios com amor, quero sentir teus seios em minhas mãos e amar você tão linda e maravilhosa. Quero beijar cada parte de teu corpo com amor, sentir o desejo de você mulher maravilhosa, que ama e quer ser amada. Quero te amar com carinho, te amar todinha e amar você numa noite inteira, sentir teu respirar, teus desejos, teus sussurros de amor, teus delírios de amor.
Esta tua linda boca, me encanta e fico olhando para ela tenho vontade de beijá-la é irresistível não sentir vontade de beijá-la.
Este teu sorriso me enlouquece, me deixa louquinho por você, te amo.
Estes teus olhinhos lindo me seduz com amor, você não sabe mas ele me fala do teus amor. Teu jeitinho de mulher me deixa louco de amor por você. Sabe de uma coisa eu te quero, eu te amo, eu te adoro. Você é uma loucura de amor. Você é uma delicia de mulher, uma excitação de menina, gostosinha e deliciosa. Você me dá água na boca. Eu Te Amo. Quero te beijar quero te dar meu amor, quero te abraçar com calor, quero te dar todo meu amor. Vem minha amada, eu te espero para te dar meu amor, vem amada minha beijar-me com teus lindos lábios, vem minha querida me dar teu amor, vem minha amada me dar teu calor, te espero com carinho para te beijar e te dar meu amor.Abraça-me com teus braços envolta de meu pescoço e me acalenta de amor. Vem querida me apertar ao teu corpo e senti o meu amor, o calor de meu corpo colado ao teu corpo, vem sentir meu cheiro de amor , que tenho por você, vem tocar meu meus lábios com teus beijos e sentir meu amor por você. Vem me abraça forte, com amor, com desejo de amor, vem e te entrega ao teu amor, ao teu prazer, os teus desejo de amor. Eu te amo e quero te amar inteirinha. Vem querida eu te espero para te amar, para te abraçar para te dar meu amor. Beija-me, me morde, me abraça, porque amo você, eu te amo, te amo, te amo muito
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário