sexta-feira, 26 de março de 2010

Quando...



Quando você esta comigo,não quero que vá embora, quando você esta longe sinto saudades e quero você perto. Quando estou conversando com você, não quero, que o tempo passe, só para ficar ao seu lado.Quando não escuto tua voz sinto tua falta, quero ouvir você falar.
Quando te abraço, tenho vontade de nunca mais te largar, tenho sede de abraçar você , porque teus abraços me aquece nas noites frias e negras. Quando sinto tua ausência, quero te ver mais que tudo nesta vida. Tua ausência me traz saudades, desejos de vê-la... de estar com você.Quando beijo teus lábios macios e delicados, tenho vontade de continuar te beijando por todas as horas da vida, teus beijos são deliciosos e amorosos, mais gostoso que o mel, mais ardente do que o fogo, mais quente que a brasa.
Quando te vejo linda e maravilhosa tenho vontade de abraça-la, beija-la, ama-la.Quando você esta com teus cabelos soltos, você me encanta, encanta tua vida, tua beleza não se compara a outra mulher, você fica tão linda...muito linda.
Quando você sorri, teu sorriso te deixa bela e delicada.
Quando você é você... tão bela e delicada... faz de você esta linda mulher. Quando você deseja ser amada, esta carente de amor, estou aqui para te amar, quando quiseres, deixa eu te amar. Deixa te amar como você quer ser amada. Deixa te beijar, como você deseja ser beijada. Deixa te abraçar, como você quer ser abraçada. Deixa te fazer carinho e te dar muito beijinhos, deixa de amar, como você deseja ser amada. Quando você quer...você consegue, então deixa eu te amar, dormir no teu calo te dar todo meu amor, deixa te amar... te amar com carinho, abraçar este teu corpinho, beijar teus lindos lábios com amor. Deixa te pegar no colo te levar para cama e te dar todo meu amor. Deixa eu te amar, com desejo, sentir o teu corpo, que ama com prazer.Deixa eu te dar todos meus afetos, te dar todos meus desejos, porque te amo com paixão, com desejos de amar e de ser amado. Deixa te amar, como você deve ser amada. Deixa morder teus lábios, beijar tua boca, com loucura de amor, beijar teus seios, beijar teu corpo, arrepiar-te de amor. Deixa eu te amar cada momento de minha vida, porque estou morrendo de amor por você, estou enfermo de amor é o remédio é o teu carinho de amor. Eu Te Amo – E Sempre vou te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário