sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu Sei Que Você



Eu sei que você gosta que eu te olhe com carinho e te chame de meu amor.
Eu sei que você deseja ser amada, tocada e sentir o cheiro do meu corpo.
Eu sei que você gosta de me olhar quando não estou te olhando.
Eu sei que você deseja ser beijada, com o toque de meus lábios, nos teus lábios quentes e macios. Eu sei que você sentiu teu corpo arrepiar, com o toque de meus dedos em tua pele. Eu sei que você tem o mesmo amor, o mesmo sentimento que eu tenho por você.
Eu sei que você por ser esta linda mulher deseja ser olhada e desejada. Toda mulher gosta de ser amada e você não é diferente, você é especial, então eu quero te amar, te beijar, tocar tua boca, trocar todo teu corpo, só para sentir você linda e graciosa.
Eu sei que você em tuas fantasias de amor, já sentiu meus beijos, meus lábios quentes percorrendo teu corpo. Eu sei que já me sentiu tocando teus seios, tocando você com amor e carinho, já desejou que me embrenhasse em teus braços e me apertasse contra teu corpo. Eu sei que você quer ser acariciada, como eu também quero. Sei que teu olhar fala mais que você mesmo, assim como eu te amo, eu sei que você também me ama.
Assim como é segredo para mim este amor, assim para você também. Do mesmo modo eu sinto, eu te desejo e te quero demais.Quantas vezes te desejei na cama, me amando, assim também sei que você me ama e quer ser amada e sonha e deseja que te ame com carinho e amor.Então me deixa te amar, te beijar, te tocar e sentir teu perfume e o cheiro de tua pele, o gosto de tua boca o toque de teus lábios. Deixa-me tocar teus cabelos e te fazer um carinho em teu rosto, te morder todinha e te dar prazer. Deixa-me beijar teus seios, tocar teu umbigo com minha língua, tocar teu corpo nu e te fazer uma carícia mais profunda para que sinta que você é uma mulher amada e sabe sentir prazer de ser amada, tocada. Deixa-me morder teus lábios, entrelaçar minha língua na tua e te beijar com amor, e sentir tuas pernas tremer e tocar tuas coxas e apertar você em meu peito, porque te amo com muito amor. Eu sei que você sabe ser uma linda mulher que sabe amar e tem o gosto do amor.Você é tudo para mim, tudo de bom, de gostoso, uma delícia, cada beijo, cada momento é bom ter você em meus braços, só para sentir que você me ama e eu também te amo. Não adianta fugir disso, somos dois seres que se amam o mesmo amor, do nosso segredo, do nosso sonho, dos nossos desejos, dos momentos que fantasiamos nosso amor, que queremos e não queremos. Eu sei que te amo demais e sei que você também e me deseja assim como eu. .Teus sorriso lindo, teu jeito de ser me fala deste lindo amor que sente e também, do amor que sinto por você. Eu sei que te amo, e que você pensa em mim por muitos momentos no seu dia a dia, assim para mim cada hora,cada minuto,cada segundo,cada momento do meu dia, estou pensando em você em teu olhar, teu jeito, teus beijos, teus abraços, teus momentos. Eu sei que isto é amor e não posso fugir disso eu te amo demais.
Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário