sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu Preciso de Ti


Estou muito necessitado de você. Eu preciso de teus carinhos, porque meu coração está enfermo de amor. Eu preciso de teus abraços para aquecer meu coração que esta sentindo tua falta. Preciso de teu calor para aquecer meu coração que sente saudades de você. Preciso de teus beijos para me sentir amado. Eu preciso de você; vem me da teu amor, teu calor, vem me dá teus abraços e me beijar com amor.
Eu preciso de você meu amor, porque sem você não consigo viver, preciso de ti. Vem me dá teus carinhos, para me sentir querido, para me sentir amado. Sou carente de você. Sou carente de teus beijos, sou carente de teu amor.
Eu preciso de teu sorriso para alegrar meu coração, quando sente tristeza por tua ausência. Eu preciso de teu olhar me chamando para um gostoso beijo de amor. Eu preciso que aperte meu corpo, junto de teu corpo para sentir teu amor envolvendo meu corpo.
Preciso de tua ternura para me falar do teu amor, para me envolver em teus braços e você me dar teu amor. Eu preciso de ti, porque sem você não posso viver, sem teu amor não sou ninguém.
Vem falar baixinho que me ama com carinho, vem me dizer que sou teu e que você é minha. Vem me dá um abraço apertado e me diz o quanto você me ama e deseja ser amada. Eu preciso de ti, porque sem você não consigo viver, eu te amo e sinto tua falta.
Eu preciso te dizer meu amor, o quanto você é linda, o quanto você é maravilhosa. O teu jeito me cativa, o teu jeito me deixa louco de amor. O teu jeito me deixa louco de prazer. Você é uma linda mulher; e quando solta teus cabelos, quando sorri com ternura, tenho vontade de ama-la, de aperta-la em braços e te amar com carinho.
Tenho vontade morder teus lábios e te beijar com amor e te fazer muitos carinhos. Tenho vontade de entrar em você, toda você e te amar de prazer e te-la em braços com amor. Eu preciso de você, porque estou apaixonado por você eu te amo e sinto tuas falta e preciso de você.
Vem minha amada, vem minha querida,vem minha linda, vem me amar com todo teu amor, vem me da teus carinhos, vem me da muitos beijinhos e me chamar de amor. Vem me possuir com teus beijos e me abraçar apertado e me consolar com teu corpo, colado meu corpo e receber de mim o meu amor.
Eu preciso de você, quando sorri, quando olha com amor, quando me deixa te amar com um sorriso, quando me deixa te amar com um olhar. Eu preciso de você, não posso mais viver sem você, digo assim... porque eu te amo, eu te adoro e te quero, eu preciso de você, preciso de teu amor. Preciso de teus beijos, preciso de teus abraços, preciso de teu amor.Sim! eu te amo, meu amor e estou carente de você, carente de teu amor.
Eu Preciso de ti, preciso de você...preciso de você...preciso de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário