segunda-feira, 22 de março de 2010

Dentro do Meu Coração


Dentro do meu Coração

Dentro do meu coração existe, um grande amor que já não cabe mais dentro dele de tanta emoção. Cada dia ele se fortalece e fica cada vez mais vivo
O meu amor por você é tão grande assim como o mar que parece que já não cabe dentro do próprio oceano..
Dentro do meu coração existe uma felicidade imensa. Saber que você é uma mulher linda, e este amor faz que em meu peito brote esperanças, carinhos e desejos.
Dentro do meu coração existe um desejo tão forte. É como as correntes das grandes águas meu amor que é tão forte por você.
Dentro do meu coração existe uma simples palavra, e cada palavra fala com profundidade do amor que sinto por você.
Dentro do meu coração tem um desejo, o desejo de te amar, o desejo de te abraçar, o desejo de te beijar, não me deixa em dúvida que eu te amo, como nunca amei alguém assim.
Dentro do meu coração existe um carinho para te dar...E meu amor para te dar e mil beijos para te beijar, muitos abraços para te abraçar.
Dentro do meu coração, a saudade que me envolve... A ansiedade de estar ao seu lado, dos dias que passo longe de você, me faz querer que a vida do meu coração não termine, só para sonhar com você.
Deste coração cansado de tanto sofrer....pela dor que a vida ensina, faz-me sonhar com você.
Sonhar sonhos de paixão, sonhar sonhos de carinho, sonhar sonhos de amor..
Dentro do meu coração,quando olho tua beleza e vejo o quanto você é linda...Desta linda mulher que sabe ser o que é.
Dentro do meu coração existe...
Alguém muito especial, especial no jeito de ser, especial quando fala, especial quando quer amar..
Quando quer ser tão querida, especial como uma linda mulher... E uma grande amiga.
Este coração sabe
Que não existe ninguém tão especial assim...sabe porque?

Porque Te amo demais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário