segunda-feira, 22 de março de 2010

Um Beijo Seu


64 - Um Beijo Seu


Um beijo seu é melhor que tomar água num copo quando estou com sede. Um beijo seu é mais gostoso do que um pedaço de torta de morango com leite moça. Um beijo seu é mais delicioso do que uma mordida na maçã do amor. Um beijo seu é mais doce do que uma trufa de leite condensado e mel. Um beijo seu é mais ardente, mais caliente do que uma bala de hortelã com pimenta. Um beijo seu tem mais ternura e maceis do que comer algodão doce numa noite de amor. Um beijo seu é mais suave do que a brisa que toca meu rosto pela manhã. Um beijo seu é mais encantador do que todos os encantos. Gosto de teus beijos, porque eles são gostosos, são deliciosos, são doces, tem ternura, mais ardente, macia e mais suave que tudo que já experimentei. Seus beijos me deixam louco de amor por você. Eu sinto falta de teus beijos, tenho sede de teus beijos. Mata minha sede de te beijar, meu amor.
Tenho fome de teus beijos, porque sei que são tão gostosos, mata minha fome de amor com teus beijos. Teus beijos são ardentes e eu estou ardendo de amor por você. Morde-me os meus lábios com teus beijos, e faz de mim um pedaço dos teus desejos, abraça-me forte e beija-me com teus beijos calientes, cheio de amor e de desejos. Morde-me, me aranha, me pega com amor e toca em meus lábios com teus beijos de amor.
Beijar tua boca e sentir a maceis de teus lábios, faz tremer meu corpo, faz-me delirar de amor, vem tocar meus lábios, com teus lábios macios, macio como a pluma, toca meu corpo com teus beijos de amor. Quando estou só eu penso em teus beijos, no jeito gostoso de como você me beijou. No calor quente de teus lábios, aquece-me com teus beijos quentes de amor, com teus beijos molhados de carinho, quentes de desejos, fervendo de amor. Vem e me encanta e me desencanta com teus beijos de paixão, deixa-me atordoado de amor,com teus beijos, mais doce, mais gostoso do que o mel. Beija-me com teus beijos cheios de amor, porque estou morrendo de amor por você, sinto fome,sinto saudade,sinto vontade de beijar teus lábios, de morder teus lábios, num beijo louco de amor. Gosto de beijar você, porque beijar você é a melhor coisa do mundo e nunca beijei alguém tão gostoso, tão maravilhoso como beijei você.
Amo teus beijos e estou apaixonado por você e seus beijos me deixam louco de amor e sinto falta de teus beijos. Eu te amo, eu te quero, eu te desejo e sinto tua falta. Dá-me um beijo... Um beijinho só e alimenta minha fome de desejos, meu amor.
AMO-TE, MINHA LINDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário