segunda-feira, 22 de março de 2010

Noite de Luar


Noite de Luar

Quando a noite fria ou nas noites lindas e quentes de luar,sinto um vazio no meu peito da tua ausência e da saudade que invade meu sentimento de amor.

Quando na noite de luar, olhando para a beleza da lua, como se teu rosto estivesse nela a brilhar. Quando nas noites de luar, lembrar dos teus doces beijos, faz meu corpo tremer de amor. Lembrar de teus olhos e de teu olhar me deixa louco de amor.
Quando na noite de luar, sinto uma vontade louca de te beijar, abraçar o teu corpo gostoso, e tocar os teus lábios macios, acariciar os teus seios, e tua pele beijar, tocar em teus cabelos e sentir o teu corpo tremer de amor.

A linda lua que no céu escuro da noite, desperta o sentimento de amor que sinto por você, cada momentos de meus desejos, do amor que lhe tenho, da vontade imensa de te-la em meus braços, e no abraço apertado do calor que emana de teu corpo, e do desejo ardente de fazer amor com você.

Cada momento de prazer, é querer estar cada momento com você. Tocar teus lábios com um beijo, beijar tua boca com amor, tocar cada parte de teu corpo e sentir o amor que te envolve e me quer para te amar. Cada toque de meus lábios, que vagarosamente percorre pelo teu corpo, faz-me tremer de amor e te amar de prazer.

Quando teus lábios me tocam, sinto desejo de te amar, e o brilho da linda lua é como um sussurro em meus ouvidos dizendo-me do teu amor, de teu calor, e no reflexo da linda noite de luar, sinto o momento de amor, do abraço apertado, do corpo colado ao meu, e dos toques pela tua linda face e do olhar sereno e carinhoso que você nas me dá nas lindas noites de luar.

Nas lindas noites de luar, dos sonhos, dos momentos, dos beijos, das carícias, do amor que sinto por você, faz-me lhe dizer, que eu te amo, que você me completa nestas lindas noites de luar.

E assim nas lindas noites de luar... Vem minha querida, vem minha amada me ama com teu amor, me aperta em teus braços e me m beija com doçura e deixa eu te dar todo meu amor me enrola em teus cabelos e me faz um carinho e me deixa acariciar teus seios e te dar todo meu amor. Deixa-me morder teus lábios, beijar tua pele e sentir você linda e maravilhosa como esta linda noite de luar. Deixa-me tocar teu corpo, sentir teus desejos e fazer amor com você nesta linda noite de luar. Vem e sussurra em meus ouvidos que me ama e deixa eu te falar baixinho que você é linda e maravilhosa como esta linda noite de luar e falar a você que e te adoro e que te quero e te desejo que eu te amo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário