terça-feira, 21 de junho de 2011

VOU MATAR MINHA SAUDADE



Vou viajar por este mundo a fora,
Por que  a saudade no meu peito ainda mora,
A distância é longa, mas meu carro a estrada devora,
Vou ao encontro daquela que me alma chora,

Vou passar pelas pontes, ver montanhas lindas lá fora,
Vou cruzar novas ruas, passar por gente despercebida,
Vou passar por cainhos que nunca passei,
Vou amar quem nunca eu amei

Vou de manhã ver o lindo sol nascer no horizonte,
Bem cedo escutar os passarinhos cantar,
Quando chegar a noitinha, deitar-me numa linda caminha·.
Para poder meu corpo descalçar,

Mesmo que estrada seja longa, mesmo que o sol esquente meu dia,                                
Mesmo que a solidão me aperte na estrada,
No meu destino preciso chegar, alguém me espera com saudades,                                     
Por um momento poder me abraçar,

Vou passando pelas montanhas, vales e florestas,
Cada minuto que passa eu tenho mais pressa
Não vejo a  hora  de meu destino chegar,
Com todo amor minha amada poder abraçar,

Quero abraçar teu corpo apertado,
Quero matar a saudade que já não agüento,
Quero beijar teus lábios com carinho,
Todo meu amor a você te entregar,

E nesta nova caminhada, começar tudo de novo,
Descobrir coisas lindas coisas novas,
Viver cada dia uma nova história,
De passo em passo subir um degrau,

Em cada degrau sempre rumo a vitória,
Vou matar minha saudade,
Vou matar minha vontade
Vou te dar meu amor e pra sempre te ama.

@Agenivaldo Almeida silva







Um comentário:

  1. Vou passando pelas montanhas, vales e florestas,
    Cada minuto que passa eu tenho mais pressa
    Não vejo a hora de meu destino chegar,
    Com todo amor minha amada poder abraçar,

    ResponderExcluir