terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu Quero Jesus

Eu quero Jesus
Que morreu numa cruz,
Para pode me salvar,
Eu quero seu grande amor,
Com bondade me conduz
Meu pecado pode perdoar,




Eu quero Jesus,
Que me guia com Sua luz,
Das trevas me tirou,
E para luz me transportou
E me libertar,


Eu quero Jesus,
Que na morte de cruz,
Meu  pecado levou
Suas mãos transpassadas,
Com pregos furadas ficou,


Eu quero Jesus,
Que a vida me deu,
Para ser livre,agora estou,
Que mesmo na cruz,
Quieto ficou,
com brilho de sua luz
Meus pecados pra sempre apagou,


Eu quero Jesus,
Que nesta terrível cruz,
Seu sangue derramou,
Seu sangue vertido,
Minha alma branca deixou,


Eu quero Jesus,
Sem mesmo eu saber,
Seus braços estendeu,
Para eu poder viver,


Eu quero Jesus,
Que muito me amou
Sem eu entender,
Seu amor é eterno,
De um amor sempre terno,


Eu quero Jesus,
Que morrendo na cruz,
A paz me deixou,
Ao terceiro dia da morte ressuscitou 


Eu quero Jesus,
Que não está mais  na cruz
E nem no túmulo também ficou,
Ele vive para sempre,
E agora no meu coração
Para sempre ficou,


Eu quero Jesus,
Que muito me amou,
Que vive para sempre
Me espera no céu,
Pra onde um dia eu vou.


@Agenivaldo Almeida Silva

Um comentário:

  1. Eu quero Jesus,
    Que não está mais na cruz
    E nem no túmulo também ficou,
    Ele vive para sempre,
    E agora no meu coração
    Para sempre ficou,

    ResponderExcluir