quinta-feira, 5 de maio de 2011

NAS RUAS DO CORAÇÃO

Eu queria andar por ai, numa estrada infinita,onde pudesse encontrar-me com tudo que já sonhei.
Queria andar sem destino,nem beira e nem eira, e passear dentro das ruas do meu próprio coração e encontrar quem nunca encontrei.
Queria passear nas montanhas e florestas, e ir ao encontro com minha imaginação e descobrir lá na linha do horizonte, o lindo por do sol ao entardecer.
Sentar-me-ia junto ao pé de uma árvore à sombra para descansar o meu coração sonhador.
Queria ver cada minuto do meu dia, as coisas acontecerem sem pressa,mas calma e tranquila, assim como a brisa que toca meu rosto.
Desejaria sentir o perfume das flores silvestres, e passear pelos campos, onde pássaros cantam alegrando-se pelo lindo momento e as borboletas que dançam majestosas a procura do néctar das flores.
 Queria muito,mais que simplesmente andar a vagar por lugares que não desejo passar.
E nestas ruas infinitas do meu próprio coração encontrar-me-ia então com aquela que ama a minha alma.
Tomaria ela em meus braços e sentiria seu corpo colado ao meu.Beijaria seus lábios macios com ternura e depois do beijo de amor,queria mais do seu amor.
Ao cair da noite nas ruas escuras  de meu viver, olharia para a linda e  majestosa lua, com sua cor prateada  iluminando o meu coração, buscaria olhar então para a linda rainha  lua  clareando  o céu escuro da noite,acompanhada de milhares de pequenas estrelas que como suas súditas princesas acompanham-na para embelezar a linda noite de luar.
E no segredo da noite escura encontrar-me-ia então com meus sonhos, que mesmo as vezes frustrados lá na frente não poderia deixar de sonhar com um momento melhor de um dia ser melhor que cada novo dia..
E andando nestas ruas infinitas do meu próprio coração, descobriria,novos valores, novos sonhos, novos amores,gente que passa pela gente  e deixa um bocadinho de carinho de amor e de felicidade,mas mesmo diante de tantas coisas lindas,nestas ruas   infinitas vi gente mesquinhas egoístas,e sem razão da vida tendo a tristeza no olhar,a raiva..o ódio e qualquer custa querendo e destruindo quem se opor a passar e ter felicidades.
E assim andando pelas ruas de meu coração sonhador,queria mais e muito mais,  queria buscar em cada canto de destas ruas de sentimentos e sonhos dar um pouquinho de amor,de carinho e de felicidade e daria para aquela ou aquele que necessitasse de amor e então nas ruas do meu coração sonhador daria meu coração cheio de amor. 


agenivaldo-almeida@bol.com.br


agenivaldoalmeida@gmail.com


agenivaldosilva@gmail.com

Um comentário:

  1. Eu queria andar por ai, numa estrada infinita,onde pudesse encontrar-me com tudo que já sonhei.
    Queria andar sem destino,nem beira e nem eira, e passear dentro das ruas do meu próprio coração e encontrar quem nunca encontrei.

    ResponderExcluir