sexta-feira, 20 de maio de 2011

DEIXA-ME


Quando eu olho pra você, eu sinto em meu querer,
Uma vontade imensa de beijar você.
Eu sinto bem dentro do meu peito,
Tudo o que eu posso te querer.
Deixa-me abraçar o teu corpo,
Sentir  o teu cheiro, e o  gosto do teu amor,

Deixa-te apertar-te em meus braços,
Sentir o teu corpo, sentir o teu calor.
Deixa-me beijar os teus lábios,
E te morder de amor,
Deixa-me te fazer um carinho,
Sentir-te bem pertinho de mim.

Quando eu sinto a saudade, que invade o meu peito.
Sinto uma imensa vontade de ti ver.
Bem lá dentro do meu peito,
Explode o desejo, de estar com você.
Mesmo você estando distante,
Mora dentro do meu peito,
Bem pertinho de mim.

Deixa-me entrelaçar em teus desejos,
Amar-te e te dar muitos beijos,
Deixa-me olhar em teus olhos,
Sentir-te bem dentro de mim,
Deixa-me abraçar todo teu corpo,
Beijar cada pedacinho de você.
  
Quero em cada momento de meu dia,
Sentir toda a alegria
De poder sonhar e amar você.                                    
Quero tocar em teus cabelos,
Com as pontas de meus dedos,
Fazendo-te um carinho, deixa-me te dar meu amor,
Sentir-te  por um momento,pois eu já não agüento,
Viver sem teu amor,
Deixa-me linda menina, doce mulher,
Sentir o gosto de teus beijos, de  teus doces desejos,
Sentir o teu calor  de teu corpo cheio de amor,
Vem linda mulher, abraça-me com teus carinhos,
Diz que me ama bem baixinha, e diz ainda  que quer,
Envolve-me em teus desejos, e me dá muitos beijos,
Diz-me o quanto me ama e o quanto me quer.

Vem minha querida, minha linda menina,
Deixa-me te dar todo meu amor,
Abraçar-te com calor, envolver-te em meu amor.
Vem, deixa-me te amar, uma noite inteira,
E guardar dentro do meu peito, cada lindo momento,
Que passamos juntos em cada momento de amor.

Deixa-me te dizer baixinho, que quero você.
Deixa-me sonhar em segredo, cada momento de desejos,
Deixa-me envolver-me em teus braços,
Ficar em silêncio depois de amar você.
Deixa-me tocar cada parte de teu corpo,
Num abraço apertado dizer bem com carinho que amo você.


Fim


 agenivaldo-almeida@bol.com.br











Nenhum comentário:

Postar um comentário