segunda-feira, 23 de maio de 2011

Jeito de Menina

Jeito de menina, bela como a flor
Olhar sereno, olhar encantador,
Sorriso delicado,jeito de amor
Boca atraente,lábios sedutor,


Jeito de menina, bela como a flor
Cheia de carinho, cheia  de amor,
La vem ela, toda bela, cheia de amor,
Linda  morena,mostra seu valor,


Jeito de menina,bela como a flor,
De andar elegante, jeito sedutor,
Cabelos nos ombros, linda ficou,
Olhar carinhoso,cheia de amor,


Jeito de menina, bela como a flor,
De fala macia, dengo de amor,
Abraça gostoso,beija com amor,
Linda mulher de olhar sedutor,


jeito de menina,bela como a flor,
Graciosa e delicada,sabe dar amor,
Corpinho cheio de curvas,gosto de amor,
Doce mulher,perfumada como a flor,


Jeito de menina,bela como a flor,
Quero abraçar o teu corpo,
E te beijar com muito amor,
Quero te fazer um carinho e te dar meu amor.


Jeito de menina,bela como a flor,
Jeito de mulher,cheia de amor,
Abraça-me bem forte,dá-me teu amor,
Beija-me com carinho, envolve-me no teu amor,


Jeito de menina,bela como a flor,
Tu és linda menina, uma linda mulher,
Ensina-me a te amar, que te dou meu amor,
Beija-me e e abraça-me e senti meu calor.Eu te amo meu grande amor.










agenivaldo-almeida@bol.com.br
agenivaldosilva@gmail.com
agenivaldoalmeida@gmail.com

Um comentário:

  1. eito de menina,bela como a flor,
    Graciosa e delicada,sabe dar amor,
    Corpinho cheio de curvas,gosto de amor,
    Doce mulher,perfumada como a flor,

    ResponderExcluir