segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lembranças



LEMBRANÇAS


Quando eu me lembro de você, penso no teu jeito de ser.
Quando me lembro dos teus carinhos, penso no teu olhar, no teu jeito de amar.
Quando me lembro dos teus beijos, penso no jeito gostoso que sabes amar.
Quando me lembro de teu sorriso, penso nos teus lábios sorrindo de felicidade.
Quando eu me lembro dos teus lindos olhos, eu me lembro do doce
Olhar que cativas com teu jeito de ser.

Quando eu me lembro de você, eu penso no teu jeito de ser.
Quando eu penso no teu jeito de ser, eu me lembro do teu jeito de andar.
Quando eu me lembro de você, eu penso em teus cabelos que faz de você,
esta linda mulher que sabe ser.
Quando eu penso no teu jeito de amar,  eu penso nos teus abraços
e me faz sentir saudades de você.

Quando eu me lembro de você,
 eu penso no quanto eu te amo, e o quanto te quero,
o quanto você me faz falta e da saudade que sinto de você.
Quando eu me lembro de você,
eu penso nos momentos  de amor que juntos já tivemos.
Quando penso em você, eu me lembro da ternura que você sabe ser,
do  doce carinho com que sabe amar.
Quando eu lembro dos teus momentos de  amor, tenho saudades,
dos toques de teus dedos em meu rosto, no teu jeito de amar.

Quando eu me lembro do teu amor, eu penso com carinho o
O que sinto por você, e o quanto eu te amo, e da falta que me faz.
Quando eu me lembro de tudo em você,
eu tenho a certeza que te amo cada dia mais.
Cada dia que sinto tua falta, eu me lembro, do doce beijo de amor.
Quando eu penso nos momentos que já sonhamos,
Eu me lembro que sonhar é a certeza de ter você novamente em meus braços.
Quando eu me lembro de você, eu tenho a certeza,
que tudo faz parte de mim e de você, porque sem você não posso viver,
então eu me lembro que amo você.
Eu lembro dos teus beijos, dos teus carinhos,
dos teus abraços, do teu olhar a me olhar, dos teus lábios a sorrir,
então eu penso que cada momento de você, me faz te querer.
Quando eu penso em você, eu penso no teu jeito de ser.
Penso nos momentos que juntos passeamos pelas ruas,
Enquanto a noite estrelas   brilhavam no céu e a noite  linda luar
e o cheiro das flores primaveril me encantava com teu jeito de amar.
Quando eu me lembro das tardes lindas de por sol, eu penso no quanto você com teu jeitinho delicado me deu um beijo com carinho.
Quando eu me lembro da linda mulher que sabe ser  com teu jeito de olhar,
Eu penso em tantas coisas que você sabe ser,
do olhar sereno, do beijo gostoso, dos toques de carinho, do jeito lindo de amar.
 
Quando eu penso em você, eu penso no teu jeito de ser.
Eu te vejo linda e radiante e cada momento de você,
me faz lembrar, que somente você sabe ser, sabe amar.
Quando eu me lembro de você, eu penso no teu jeito de ser.
Pensar em você é querer você, é te desejar, é sentir muitas saudades,
é sentir vontade de estar com você.
Quando penso no amor que sinto por você,
eu me lembro, de quanto já fomos felizes e o quanto eu quero você.
Pensar em você, é pensar em tudo que tenho, do amor que sinto por você...
Simplesmente você.



Escreva-me farei questão de te responder

E-mail agenivaldosilva@gmail.com
E-mail agenivaldo-almeida@bol.com.br
blog:agenivaldo-mensagemdopoeta
blog: agenivaldomensagemdopregador
blog: mensagemdedeusparanossasvidas
 
www.paralerepensar.com.br/mensagemdopoeta
 http://www.pensador.info/colecao/agenivaldosilva/










Um comentário:

  1. Sentir saudades é algo todos sentimoe e quando a saudade bate no peito lembramos de cada momento já vivido. Isto faz parte de quem ama.

    ResponderExcluir