domingo, 26 de dezembro de 2010

MULHER

Não existe algo mais sublime do que ver uma linda mulher.
A mulher é atraente pela sua sua própria beleza, e ela esta cada vez mais livre e a cada tempo que passa ela com um jeito lindo que sabe ser se expõe sem perder o encanto de mulher..
Existem mulheres de todas as idades, de várias cores de pele, de cabelos de todos os tamanhos e cada mulher com muitas qualidades.
Existem mulheres dos olhos azuis,dos olhos verdes,dos olhos castanhos de olhos negros, como uma linda pérola.
A mulher é o símbolo mais frágil de que o homem,faz parte da natureza
mas em muitos aspectos é mais forte que o homem.
A mulher é mais sensível,mais carinhosa e ela esta sempre pronta para dar e receber o amor.
Muitas mulheres já conquistaram espaço em muitos lugares e com a emancipação da mulher, hoje ela ocupa direitos em muitos lugares, quer na política, em vários lugares da sociedade e até liderança religiosa  que até a pouco tempo era só para homens.
A mulher é como uma flor, graciosa,mas as vezes um pouco teimosa, e é isto que faz dela esta mulher tão dengosa.
As vezes ela consegue com seu carinho ganhar o que não poderia ter,
A mulher é muito sábia em suas decisões,ela sabe ser leal,quando deseja ser,sabe conquistar,mas as vezes não gosta de perder.
A mulher geralmente é mais ciumenta que o homem, ela é mais sentimental, já o homem mais racional, ela age com o coração e muitas vezes o homem age com a mente.
A mulher consegue ser linda de qualquer jeito,quando esta com os cabelos soltos, quando esta com vestidos,quando esta de calça comprida, ou mesmo seminua e a maneira de ela se vestir é contagiante, ela sabe ser linda e maravilhosa.
Em muitas mulheres a postura de ela andar faz dela uma mulher elegante e cativa quando passa. O seu jeito de olhar com carinho e meiguice também faz os homens ficarem a seus pés. Toda a beleza da mulher, quando sabe falar bem, com seu tom de voz delicado  faz com que muitos homens se apaixone.
Toda mulher é bela pela natureza, e quando se arruma então, ela fica no seu jeito de ser, no falar e amar,geralmente quando ama, ama pra valer, ela não gosta de ser humilhada e maltratada.
A morena de pele clara, de cabelos negros, realmente sua beleza provoca qualquer homem.Ela é linda sedutora,caprichosa no seu jeito de andar,gosta de carinho e de ser amada.
A japonezinha,a chinesa, a italiana, a portuguesa,todas mulheres querem ser amadas,não importando a raça e nem a cor da sua pele.Todas desejam serem  amadas e elas sabem da amor.
A mulher é linda e já nasce linda, cada parte de seu corpo lhe deixa mais bela. A boca da mulher lhe deixa bonita, e algumas conseguem deixar a boca mais sedutora, avermelhada,linda.
Os seus cabelos, que variam de muitas cores, e de muitos tamanhos faz na mulher a beleza que lhe enfeita,tirar o cabelo da mulher é como se faltasse tudo.
Os olhos da mulher transmite o que vai dentro do coração. 
O sorriso o que vai dentro dentro de sua alma,alegria,ternura,delicadeza,carinho.  O contorno de seu corpo, lhe deixa graciosa, meiga e delicada,
Os seios da mulher lhe deixa linda, embeleza o seu corpo. O seios da mulher faz dela o segredo do seu desejo.è como uma linda poesia, que contagia o coração.
Muitas canções e poesias já foram escritas para homenagear a mulher.Mas cada qualidade que ela possui faz dela linda e maravilhosa.
Para cada estilo de mulher, existe também o estilo de roupa que geralmente ela usa.Existe a mulher sensual, existe a mulher medrosa, existe a boa mulher e a mulher muito boa. 
Existe a mulher insensata, a mulher sensata. Existe a mulher carinhosa, aquele cheia de rancor, que odeia, a mulher má, que as vezes lhe chama - na de bruxa, de tão ruim que é.
Existem muitas mulheres, cada uma a seu tipo, e para todos os gostos. 
A mulher negra, morena pela natureza é bela no seu jeito de andar, de gingar o corpo, de dançar e sabe ser linda quando quer uma música cantar.
A mulher loira, polaquinha,, as vezes com seus cabelos geralmente compridos, de burra não tem nada é linda no seu falar, no seu jeito de ser, de andar e amar,geralmente quando ama,  ama com ternura e delicadeza.
A mulher é linda de qualquer forma, a ruiva é elegante pelo seu jeito, dizem que é brava,mas na verdade e carinhosa e gentil, seu jeito feminino cativa e lhe deixa linda e radiante,bem alegre e feliz,conquista todos a sua volta.
A mulher é bela e não se discute, em qualquer parte do mundo ela é linda. Suas mãos delicada,seu corpo,seu jeito de falar,de andar, de fazer e trabalhar, e faz dela esta mulher graciosa.
Ela é comparada como uma flor e desde pequenina ainda no berço já e delicada e ao crescer, torna-se uma menina moça,bela e graciosa.Já uma mulher formada é linda e maravilhosa
Todas mulheres são lindas, e não existe mulher feia, o que existe é mulher maltratada,que não se cuida e mal arrumada.
A mulher pela sua natureza,já gosta de ser caprichosa no seu de se arrumar,cada uma a seu estilo,mas todas são lindas, e sempre querem ser amada, e elas gostam de ser observada e de receber carinho, e gostam que lhe falem do seu visual,do seu jeito de se arrumar.
Toda mulher sabe ser, esta mulher que  ama e sabe dar amor e gosta de ser amada e acariciadas.
Ela é linda pela natureza, não existe uma beleza mais linda que a mulher.A mulher menina, a mulher menina moça, a mulher mãe,todas tem algo com comum,cada uma a seu jeito.São lindas e sempre serão lindas.
Falem o que quiserem da mulher,mas uma coisa é certo, os homens divergem constantemente da mulher, mas no entanto não vivem sem ela.
Ela pode até viver sem um homem,mas o homem vive sem a mulher.
Eles dizem que sabem  tudo,mas a mulher sabe mais.
Eles dizer que são mais forte,mas a força da mulher esta no que ela possui,no coração.
enfim cada mulher se veste no seu estilo, e dependendo de sua cultura,mas cada mulher é a flor mais bela deste  jardim, a ninguém se compara pelas sua beleza física e interior.
E  a mulher é e sempre será a linda flor de nossa existência,






Escreva-me farei questão de te responder

E-mail agenivaldosilva@gmail.com
E-mail agenivaldo-almeida@bol.com.br
blog:agenivaldo-mensagemdopoeta
blog: agenivaldomensagemdopregador
blog: mensagemdedeusparanossasvidas
 
www.paralerepensar.com.br/mensagemdopoeta
 http://www.pensador.info/colecao/agenivaldosilva/



Um comentário: