sábado, 25 de dezembro de 2010

UM IMENSO AMOR

Um é uma quantia,isto significa que é único. Não existe dois iguais, um é uma palavra singular, único, um só. Isto significa que não existe dois que te ama tanto como eu te amo.
Sou o único que te ama, que te quer o melhor para você.
Meu amor por você é sem igual,por isso sou o único que te ama tanto assim.
Meu amor por você vai além de minhas forças, este amor me faz sentir saudades de você, me faz sentir vontade der estar com com você,te beijar e abraçar o teu corpo e te fazer um carinho.
Sou feliz por te amar tanto assim,porque o meu amor por você, não vê falhas em você, ele apenas vê você como você é, linda e maravilhosa.
O amor que sinto por, me faz sonhar e te desejar como ninguém já te amou e sonhou com você assim, ou te deseja como eu te desejo.
Este amor é único, ele é meu para você, com muito carinho, lembro dos teus beijos e dos abraços apertados que já com partilhamos, o nosso amor, o único que tem, o que mais sentimos, o nosso amor.
Este é um amor imenso,tão grande que as vezes fico pensando a extensão dele, ele é tão grande não cabe dentro de mim, então eu precioso dividi-lo, ou doá-lo e eu faço com carinho, eu dou todo meu amor só para você,porque eu te amor demais, quero você demais, por essa razão meu amor por você é tão imenso que só perde o seu amor por mim, que sei que é grande também assim.
O nosso amor é quieto,não faz barulho, simplesmente ama,simplesmente deseja,simplesmente quer,quer amar,doar-se e ser um amor lindo que ambos já com partilhamos.
O nosso amor é algo sublime, é encantador, dos momentos de carinhos, de desejos, de toques, de carícias, que só nos dois soubemos dividi-los.
Este amor é sem igual, os beijos é sem igual, os carinhos é sem igual, e os abraços, os toques é sem igual. Cada momento nosso é sem igual, por isso ele é imenso,grande e maravilhoso.
Dos beijos nos lábios fazem desse amor, um grande amor e maravilhoso.
Por esta razão eu te amo tanto, e sinto tanta saudade de você. Se eu pudesse agora queria estar ao seu lado, onde você estiver,queria beija-la e abraça-la.
Eu queria sentir o cheiro do teu corpo, o gosto de teus lábios, e beijar-te linda e maravilhosa.
Sim meu amor, o meu amor por você é único, ele é imenso, por isso ele é um grande amor.
Eu te amo, tudo em você, esta boca deliciosa, estes lábios macios e delicados, teu sorriso lindo, teus olhos brilhantes, eu amo você cada parte de você.Eu amo teu corpo, teu jeito sedutor de mulher, tudo que embeleza você. Amo cada parte de tua vida, a maneira de você ser, este jeito delicado que faz esta linda mulher.
Meu amor por você é imenso, ele é único por que para mim só existe você a quem amo, a quem desejo e quero estar cada momento da minha vida. Cada momento da minha vida sem você parece vazia, eu sinto saudade de falar com você, de te ouvir falar do seu amor, de estar ao seu lado.Mas as vezes estamos juntos e percebo que estamos tão distantes um do outro, a saudade, a vida me faz te querer, como eu te quero, como te desejo.
Quero que você saiba uma coisa o meu amor por você é imenso,grande e somente meu amor para você.
Então deixa eu te amar, deixa te fazer feliz.

Escreva-me farei questão de te responder

E-mail agenivaldosilva@gmail.com
E-mail agenivaldo-almeida@bol.com.br
blog:agenivaldo-mensagemdopoeta
blog: agenivaldomensagemdopregador
blog: mensagemdedeusparanossasvidas
 
www.paralerepensar.com.br/mensagemdopoeta
 http://www.pensador.info/colecao/agenivaldosilva/











Um comentário:

  1. Quero que você saiba uma coisa o meu amor por você é imenso,grande e somente meu amor para você.
    Então deixa eu te amar, deixa te fazer feliz.

    ResponderExcluir