segunda-feira, 5 de abril de 2010

Olhando...


Eu no meu canto, observando tudo em minha volta, notei o lindo azul do céu no entardecer, majestoso lindo e maravilhoso. Enquanto observava pude ver também as nuvens lindas que pareciam se movimentar numa beleza sem igual. O sol devagarzinho se punha no horizonte escondendo-se entres as nuvens deixando avermelhado com muitas cores radiantes. O por do sol se vai e mais um dia se vai também deixando para traz toda a beleza de mais um dia.

Olhando para toda esta beleza pude ver também que os pássaros procuravam refugio em seus ninhos, e alguns voavam em direção ao rumo do por do sol. Tudo era bonito e maravilhoso, e eu no canto percebia que esta majestosa tarde me trazia lembranças algumas alegres e outras tristes. Minha vida já não estava mais feliz, meu amor partira para longe de mim e eu no meu canto olhava tudo em minha volta e só as recordações passeavam em minha mente.

Toda tristeza que sentia neste momento era recompensado pela beleza da natureza em minha volta. Mas algo profundo pesava em meu coração, a saudade de estar com você. A dor da ilusão de querer estar em teus braços novamente, parecia que não tinha mais fim, a dor era grande e o sofrimento apenas era compensado com o inicio de mais noite que se inicia após o entardecer. Já não ouço mais o cantar dos pássaros, apenas alguns grilos cantando e o coaxar da uma rã e pio da pequena coruja que ao longe se ouve.

O céu escuro mostra suas pequenas estrelas que ao longe começam a brilhar. Tudo é majestoso e eu no meu canto sentindo uma tristeza e a dor da saudade.

Esta saudade de querer estar ao teu lado de querer tomar você em meus braços e aperta-la em meu peito. Esta tristeza por perceber que a vida me leva você embora de mim.... Quando me recusa a me dar carinho e um abraço, quando me recusa e deixar e de te abraçar e te dar um beijo. Fico triste a saudade é grande mais eu não consigo deixar de te amar. Só o tempo parece não me entender que fazer sem você? Te amo e te quero muito, desejo abraça-la e beija-la com amor, sei que vida esta sendo difícil para mim, mas no entanto meu amor por você é muito mais forte que eu . Te amo e vou te amar sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário