quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu Te Admiro



Eu te admiro, porque você é a pessoa mais incrível que conheço.

Tudo o que você faz, você coloca seu coração.

As vezes você com teu jeito simples conquista seu espaço.

Com isso teu carinho faz que cada coisa no seu lugar ganhe seu amor.

Por isso eu te admiro. Tua beleza faz que seu mundo a sua volta se torne cada vez mais lindo.

Sei que algumas pessoas não se importa com você, sei também que você já teve muitas decepções, pessoas que você gosta muito fizeram cair de seus olhos muitas lágrimas.

Eu te admiro que em meio às tempestades da vida e as decepções não fizeram você desistir, mas pelo contrário fez você ficar mais forte e conquistando sua vitória para cada momento.

Admiro-te pela mulher vencedora que você é, que soube mesmo passando pelas adversidades da vida você, com tua persistências diante de seus problemas, conquistou a sua vitória.

Admiro-te por esta linda mulher que você é, tua ternura faz de você esta mulher incrível que admiro, faz de você uma bela mulher que contagia tudo a sua volta.

Uma mulher bela que é admirada e cortejada por quem ama.

No seu coração existe um amor, e quando ama, não existe ninguém igual a você, você é única e maravilhosa. Admiro-te pelo belo corpo que você possui, corpo de menina, corpo de mulher, corpo atraente, corpo sedutor, pele macia, corpo de mulher que deseja ser amada, cada curva, cada parte de seu corpo formam esta bela mulher que tem o de melhor para dar e ser. Olhando para teu corpo, notamos uma beleza sensual, onde seus seios sobressaem como duas lindas maravilhas criada pela natureza, onde todo seu desejo de mulher estão refletida nesta bela e doce menina, seios ainda de menina, pequenos, mais lindos como o por do sol. Admiro-te, pelo jeito gostoso que gosta de beijar, e em cada beijo uma demonstração de amor e carinho. Beijos ardentes, beijos meigos e delicados, beijos que só você sabe como ninguém beijar, para cada beijo diferente, ora ardente, ora pegando fogo mordendo os meus lábios, ora sereno e delicado.Para cada beijo um gostinho diferente, gosto de mel, gosto de amor, gosto de desejos, gosto de sexo. Te admiro pelo teu jeito lindo de olhar, quando me olha pelos cantos dos olhos, tem algo de sedutor e de carinho. As vezes teu jeito de olhar, fala sério, as vezes fala brava, mas em um cada um deles tem um jeito de mulher que ama, e sabe dar amor. Te admiro por esta mulher linda que em meios as adversidades,busca em Jesus as respostas para sua vida, para cada pergunta, suas soluções busca na palavra de Deus soluções para a vida. Te admiro por esta linda e bela mulher que sabe que amor é tudo de mais importante na vida. Te admiro por você ser o que você é, esta bela e maravilhosa, pequena em tamanho mas gigante em todas as suas atitudes, mulher que sabe ser mulher presa pelo amor e quando ama sabe que é uma delicia ser amada e assim eu te admiro por você ser minha amada, minha bela garotinha. Eu te amo e tudo que sei, sei porque te amo. Não quero muita coisa na vida mas quero te amar, quero te admirar, porque só você é você, única sem xerox. Não preciso de cópias porque você é autentica,só você me atrai, só você me dá carinho, me da amor. Te amo, te quero mais que tudo, que tenho hoje. Eu te desejo. Você é como um moranguinho, gostoso de morder

4 comentários: