quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Amor Que Sinto Por Você


Quero nesta simples palavras dizer-te algo muito importante.
O amor que sinto por você, me faz te querer perto de mim todo tempo. Faz-me querer beijar teus lindos lábios, abraçar teu corpo, sentir o calor do teu corpo. Faz-me te querer para olhar teus lindos olhos, olhar tua linda boca, e te dar meus carinhos. O amor que sinto por você faz-me querer me enrolar em teus cabelos, me entrelaçar em teus braços e te amar com muito amor. O Amor que sinto por você faz-me te querer todos os momentos, faz-me te olhar – te desejar - te amar. O amor que sinto por você faz te observar o quanto você é linda, desde teu lindo olhar, teus olhos, teus cabelos, teus lábios,teu queixo, teu corpo, teus seios, tuas mãos, tua barriga, tuas coxas, teus pés, teu jeito de ser, teu jeito de falar, teu jeito de andar, teu jeito de amar, teu jeito dar amor, do jeito que você ama. O amor que sinto por você é mais sublime que uma flor, é mais gostoso do que o mel. O amor que tenho por você, faz me sonhar com teus beijos, com teus abraços. Que estou te beijando e te abraçando e passeando de mãos dadas com você. O amor que sinto por você é tudo que sinto de verdade no meu coração, o amor que tenho por você, faz-me sentir tua ausência e querer estar com você , falar com você abraçar você. Minha amada vem pra que eu possa te dar todo meu amor, vem e me abraça com teus carinhos, com teu amor, vem sentir teu corpo apertando meu corpo, vem sentir teus lábios, mordendo meus lábios, vem para que eu te de todo meu amor. Abraça-me, beija-me com teu amor, pois estou enfermo de amor por você eu te amo e quero dar todo meu amor.
Poesia de Salomão do Livro de Cantares. 4:1-7
Eis que és formosa, meu amor, eis que és formosa; os teus olhos são como os das pombas.. entre as tuas tranças; o teu cabelo (é lindo) como o rebanho de cabras que pastam no monte de Gileade. Os teus dentes são (brancos) como o rebanho das ovelhas tosquiadas, que sobem do lavadouro, e das quais todas produz gêmeos, e nenhuma há estéril entre elas. Os teus lábios são como um (vermelho) fio de escarlate, e o teu falar é agradável; a tua fronte é qual um pedaço de romã entre os teus cabelos. O teu pescoço é como a torre de Davi, edificada para pendurar armas; (elegante e maravilhoso) mil escudos pendem dela, todos broquéis de poderosos. Os teus dois seios são como dois filhos gêmeos da gazela, (Lindos) que se apascentam entre os lírios. Até que refresque o dia, e fujam as sombras, irei ao monte da mirra, e ao outeiro do incenso.
Tu és toda formosa, meu amor, e em ti não há mancha.
(Você é perfeita em tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário