terça-feira, 30 de março de 2010

Não Te Esqueço



Nas Palmas de minha mão escrevi teu nome,
só para lembrar de tua existência.
Dentro de meu coração desenhei o teu lindo rosto,
para não mais esquecer de você.
Assim como uma tatuagem gravei seu olhar dentro do meu peito,
para não mais esquecer dos teus lindos olhos. Como marca a cicatriz e não se apaga nunca mais, assim são teus beijo é como o calor do fogo que queima no toque de teus lábios em meu lábios.
Assim como queima a pele com o calor do fogo, assim teu corpo me queima de amor, quando abraço o teu lindo corpo, não consigo esquecê-lo, do momento suave, do carinho, do amor que te envolve e encanta meu coração.
Sentir o gosto de teus lábios, olhar teu lindo sorriso, na delicadeza de tua pele, desta linda mulher que meu coração deseja, desta linda boca, não consigo esquecê-la, por essa razão, escrevi nas páginas de meu coração, o beijo doce e carinhoso, do olhar sereno e meigo, do sorriso majestoso, do brilho de teus lindos cabelos que te encanta e te deixa mais bela, assim te desejei e te dei todo meu amor e lhe disse: Eu Amo Você..
Assim gravei o seu nome nas tábuas do meu coração, desenhei o seu lindo rosto, gravei seu olhar que deixaram marcas para sempre em meu coração.
Como fogo que tocou meus lábios, teus beijos trouxeram calor para meu coração que estavam com frio e sem vida, enchendo o meu coração de amor por você.
Da linda mulher, do sorriso carinhoso que te faz esta mulher que amo com muito ternura.
Tu és minha, Tu és linda.
Dá - me teu amor – Dá me muitos beijos – Me enlouquece com teu amor.
Deixa te amar e dar a você todos os carinhos que você merece e deixa te beijar como o fogo que arde de paixão dentro deste coração.
Deixa te dar todo meu amor, minha linda, minha querida.
Amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário