sexta-feira, 26 de março de 2010

Gosto de Você


Você não sabe o quanto você me faz falta.
Gosto demais de você.

Gosto de sua boca.

Gosto de seu rosto.

Gosto de seus lábios.

Gosto de seu corpo, gosto de tudo em você.

Gosto de seus lindos cabelos.

Gosto de te ver sorrindo, gosto de beijar teus lábios, gosto de apertar teu corpo, gosto de tocar teus seios, gosto de beijar você.

Gosto de falar com você.
Gosto de estar com você, Gosto de ficar com você.
Gosto muito de você. Tudo em você eu gosto muito de cada pedacinho de você.

Te amo meu amor. Você é muito linda e tudo em você me faz gostar de você.

Gosto de teu andar, gosto do teu jeito de ser.

Gosto do teu falar, gosto do teu jeito de amar.
Gosto de teu rostinho, gosto de teu narizinho, gosto de tua boca, gosto de você toda fofa.
Quando se veste bem gosto de teu jeito de se vestir, quando está com teus cabelos soltos gosto de te ver assim, gosto de teus olhos lindos, de tua pele macia, gosto de te ver cantando,
gosto de te ver dançando.

Gosto de ouvir você falar, gosto de poder com você estar.

Gosto de teu jeito de viver, gosto de teu jeito de ser.

Gosto de cada pedacinho de você, gosto de beijar você.

Gosto de te ver alegre, gosto de te ver sorrindo, gosto de te feliz.

Gosto de te ver linda, gosto muito linda, gosto de te ver calada.

Gosto de te ver sonhando, gosto de te ver maravilhosa,
Gosto de te ver radiante, trabalhando,gosto de te ver brincando, gosto de tudo em você, porque amo você.

Gosto de cada pedacinho de você.

Você me encanta, você me alegre, você me deixa louco de amor por você.

Tudo em você me deixa louco de amor por você.

Você é uma loucura de amor. Tudo em você é uma loucura.
Adoro-te, te quero muito, te desejo demais, te amo com loucura.

Te amo – Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário