sexta-feira, 27 de julho de 2012

Então Imagines

 
Então imagine se eu te abraçasse agora...
E te fazer  um carinho em teu rosto...
Imagine se  e fizesse um carinho em teus cabelos,
E apertasse-te em meus braços,

Imagine se beijasse estes teus lábios,
E te cortejasse cada parte de vc.
Imagines se pudesses te dar um carinho a mais.
Só para sentir teu copo tremer.

Eu queria sentir teu cheiro,
O teu perfume de mulher,
Queria sentir teus lábios me morder,
Num beijo louco de amor,
 
Queria sentir-me parte de você.
Teu corpo molhado de suor.
Teus desejos na pele florescer.
Queria beijar tua boca molhada.
Teus lábios também morder.

Tirar sua blusa e te sentir
Teu corpo tocar em meu corpo,
Tocar minha pele em sua pele
E de  amor a gente se amar.

Imagine queria teus seios beijar..
E tua pele sentir  se arrepiar.
 Tocar cada pedacinho de vc
Só para poder te amar..

Imagine, queria beijar você  inteira
Nos seus lábios começar
Em cada parte de teu corpo
Também poder beijar

Beijá-la-ia da cabeça a ponta de teus pés..
Beijar-te, beijar e muito te beijar.
Falar-te de meus carinhos,
Dizer-lhe baixinho que te amo meu amor.

Escuta bem..e guarde  em seu coração..
Moça linda..de pele macia..
De olhar cativante, de boca sensual..
De vida radiante, quero te dar muitos  beijos,

Sentir teu corpo, pegando fogo de desejos,
  Tocar nesta pele, perceber teu copo tremer.
  De amor e desejos,
    Amar-te com carinho, te dizer bem baixinho,

Oh  linda mulher.
Beijas-me e me abraças
Deixa-me  te dar meus carinhos,
Dar-te meus desejos,

Amar-te por completa,
E te fazeres sentir  linda mulher,
Que ama e sentes desejos,
Que por dentro te explodem em desejos,

Na ância de amar e ser amada,
Ser querida e desejada,
Deixas-me te dar meu desejos,
Abraçar o teu corpo e te dar meus carinhos

E te apertar em meu peito,
Para te sentires amada,
Para te sentires mulher desejada,
Mulher de pele macia,
Vou te  amar sem covardia,

Só para te sentires como parte minha,
E dar meu amor, beijar esta linda  boca.
Morder teus lindos lábios
Quero senti-la em meu corpo,

Abraça-la toda pura e sem rodeios,
Tirar cada parte  de tua roupa,
E senti-la nua, somente minha.
Beijar cada pedacinho de você..

Sentir teu corpo tremer, na hora  de te amar,
E te sentir mulher, com gosto de mulher.
Na hora de amar e fazer amor.
Então imagine na hora de te amar,
Que te amo meu amor.

@Agenivaldo Almeida Silva   6 de Junho de 2012
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário