terça-feira, 25 de outubro de 2011

Somente Um Adeus

Meu amor você foi embora,
Sem me dizer o porque?
Você só me disse um adeus
Deixando-me aqui a sofrer.
Você não quis  mais o meu amor,
Mas você diz que foi feliz,
Quando te dei meu amor,
Mas você foi embora, me deixando infeliz,
Me deixando louco de amor,
Quantas vezes você  pediu-me  mais,
Mesmo assim você foi embora,
Sem pensar em nós dois,
Meu coração hoje esta sofrendo
De tanta saudade de você,
Já não ouço o telefone tocar,
Nem sua voz  também ouço falar,
Mas a vida continua,
Vou sempre sentir saudades suas,
Mas vou continuar a viver,
Mesmo com o coração triste vou lembrar de você.
Te desejo muitas felicidades,
Por onde você passar,
Te desejo que teus dias,
Seja tão lindo quanto ao amanhecer,
E por onde você  caminhar,
Não olhes para traz,
Porque você irá lembrar,
Do grande amor que deixou para traz,
Mas siga em frente, sempre alegre e contente,
Porque lá na frente poderás encontrar,
Um novo amor para poder te amar,
Viva feliz, viva imensamente,
Mesmo sem meu amor para te amar,
Quando desejar você pode voltar,
Vou te esperar cada dia,  cada hora,
Sei que um dia você vai voltar,
Para de novo poder te amar.


@Agenivaldo Almeida Silva

Um comentário:

  1. Sem pensar em nós dois,
    Meu coração hoje esta sofrendo
    De tanta saudade de você,
    Já não ouço o telefone tocar,
    Nem sua voz também ouço falar,

    ResponderExcluir