segunda-feira, 4 de julho de 2011

Uma Noite de Luar

Você é uma flor encantada
Você é como uma lua prateada
Você é um carinho de amor
Você é o doce pingo de mel.
 

É o doce carinho de desejos
É uma rosa linda engracejo
É o beijo doce de desejo
É o amor encantado na noite de luar

É tudo que um homem precisa para poder te amar.
Você é um sorriso,  lindo e atraente
Teu  olhar é sereno e cortejante
De   palavras lindas e emocionantes.

Mulher graciosa, de jeito delicado.
Mulher de beijo gostoso, de gosto molhado.
 Mulher deliciosa de pele macia
Linda como a flor, delicada e cheirosa.

Graciosa no olhar, delicada no falar.
Gentil de aspecto, serena no amar.
 Mulher linda, minha mulher.
Eu te amo, eu te adoro, eu te quero, eu te desejo.

Mulher graciosa, de jeito sereno.
De sorriso encantador
Tu és a mais bela mulher
Do meu coração que a ti corteja
Que a ti anela, mulher, eu te amo, eu te quero.


Deixa-me te abraçar com amor
Abraçar-te com calor
Abraçar-te com ternura
Abraçar-te com desejos.

Deixa-me beija-la com ardor
Meu coração palpita cheio de amor
Eu sou teu e tu és minha
Minha linda, minha querida,
Minha doce amada.

@agenivaldo Almeida Silva


Um comentário:

  1. É o doce carinho de desejos
    É uma rosa linda engracejo
    É o beijo doce de desejo
    É o amor encantado na noite de luar

    É tudo que um homem precisa para poder te amar.
    Você é um sorriso, lindo e atraente
    Teu olhar é sereno e cortejante
    De palavras lindas e emocionantes.

    ResponderExcluir