terça-feira, 14 de junho de 2011

Quero Estar

Quero estar com você
Eu preciso estar com você.
Quero estar com você meu amor.
Preciso sentir todo teu calor.




Preciso  te sentir meu amor,
Quero te dar o meu amor,
Preciso estar com você meu amor,
Dá-me teu carinho por favor.


Deixa-me te abraçar meu amor,
Quero te sentir com fervor,
Deixa te dar todo meu amor
Quero estar com você minha linda flor.


Preciso olhar dentro de teu olhar,
Para poder com carinho te amar,
Quero estar com você para ver o  luar,
Quero todo teu corpo abraçar,


Preciso de ti meu amor,
Quero teus lábios te beijar,
Sentir teus carinhos e te amar,
Quero estar com você meu amor,


Vem minha linda comigo passear,
Vamos olhar as estrelas no céu brilhar,
Vamos de mãos dadas juntos passear,
E nesta linda noite ver o luar,


Quero estar com você meu amor,
Abraça-me bem forte pra poder te amar,
Quero estar com você não me importa onde for,
Quero estar com você pra dar meu amor,


Quero estar com você e teu rosto tocar,
Preciso estar com você só para te amar,
Quero com você, me deixa te amar,
Beijar todo teu corpo e te amar,


Quero abraça-la com muito carinho,
Te sentir no meu peito de mansinho,
Tocar teus lábios com muitos beijos,
E sentir em você todos teus desejos.


Quero te amar sem medo,
Descobrir todos teus segredos,
Entender cada parte de teus desejos,
Quero estar com você e te amar em segredo,
Vem, quero amar você, simplesmente você.




agenivaldo-almeida@bol.com.br
agenivaldosilva@gmail.com

Um comentário:

  1. Preciso te sentir meu amor,
    Quero te dar o meu amor,
    Preciso estar com você meu amor,
    Dá-me teu carinho por favor.

    ResponderExcluir