segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dentro de Mim


                                  
Dentro do meu coração, lá bem dentro de mim,
Lá bem dentro de meu ser, eu busco você.
Todos os dias, lá dentro de mim, eu procuro encontrar-me com você.
Todos os dias, em cada momento de meu dia, eu ando pelas ruas de meu ser, procurando encontrar-me com você.

Você faz parte de mim, você é um pedacinho do meu viver.
E  dentro do meu peito,deste coração,desta imensa saudade, que sinto de você.
Dos momentos que pelo tempo, lá bem dentro do meu peito,
Bem dentro do meu coração, busquei um lindo momento para encontrar-me com você.

No fundo do meu peito, lá bem dentro de mim,
Olhei bem dentro de teus olhos, e vi teu lindo olhar.
Olhei para teu sorriso e busquei um grande momento,
Que  mesmo com o passar do tempo,lá no fundo do meu peito,
Não consigo deixar de amar.

Bem lá dentro de meu peito, bem dentro de meu ser,
Bem lá dentro de mim, encontrei-me com você.
Das saudades dos seus beijos, dos momentos de carinho,
Da ternura de um abraço.
Bem lá dentro de meu peito, dentro de meu ser,
Senti vontade, muita vontade de ti ver.

Bem lá dentro do meu coração, lá dentro de meu ser,
Pelas ruas de meu viver, onde eu passei, eu descobri.
Bem lá dentro do meu peito, você vive dentro de mim.
Nas chamas do amor que  aflora,
Dos desejos que na pele explora,
Da saudade que no peito ainda mora.

Dos olhares, carinhos e dos beijos.
Dos momentos de amor e de desejos,
Dos sorrisos e de ternura,
Bem lá dentro do meu peito, bem la dentro de meu ser,
Da saudade de outrora, que mesmo nesta hora,
Do coração que anseia, do amor que bate no peito.
Desta vontade que na alma anseia,
De olhar para você linda e maravilhosa.


Cada passo que trilhei, lá no fundo do meu ser,
Eu te abracei carinhosamente,
Eu te olhei tão linda e atraente,
Do seu jeitinho de olhar, 
Do seu de ser e amar.
Dos carinhos e beijinhos,
Dos momentos de desejos,
Das doces palavras de amor

Lá dentro de meu ser, no mais profundo do meu viver.
Passei onde não queria passar, sonhei não querendo sonhar,
Mas amei não querendo amar,
Lá no fundo do meu ser, bem dentro de mim,
Onde ninguém pode andar, onde ninguém pode sonhar.
Somente você que mora eternamente lá.
Dentro do meu ser, bem dentro de mim,
Saudade é o seu nome, que mora dentro de meu ser.




agenivaldo.jau@hotmail.com  (orkut   e msn)

agenivaldo-mensagemdo poeta.blogspost/  (blog)


                                                              


Um comentário:

  1. Bem lá dentro do meu coração, lá dentro de meu ser,
    Pelas ruas de meu viver, onde eu passei, eu descobri.
    Bem lá dentro do meu peito, você vive dentro de mim.
    Nas chamas do amor que aflora,
    Dos desejos que na pele explora,
    Da saudade que no peito ainda mora.

    ResponderExcluir