sábado, 5 de fevereiro de 2011

MEU CORAÇÃO TE ANSEIA

Quando no silêncio da madrugada,
Lembranças que na mente vagueia,
Dos lindos momentos de amor,
Que minha alma anseia,

Da saudade que minha alma anseia,
Andando pelas ruas minha mente vagueia,
Dos momentos de ternura e carinho,
Que meus desejos anseia,

Tu és a lembranças dos meus desejos,
Da saudade de teus beijos, que meu corpo te anseia,
E no silencio da madrugada,
Tuas  lembranças em minha mente vagueia.

Mulher bela e graciosa,
De boca macia e de jeito graciosa, ·.
No silêncio e ternura da madrugada
Meu coração por ti anseia.

Não querendo, te queria,
Desejando-te sem querer,
Amando-te sem te entender,
Meu amor por ti queria,

Amando cada minuto de você,
Querendo-te cada momento de você,
Desejando cada segundo de você,
Ansiando cada parte de você.

Meu coração por você te anela,
Meus desejos te anseiam,
Meus pensamentos por você anseiam,
Meu amor por você minha anela.


Escreva e faça sua crítica ou elogios

e-mail  agenivaldo-almeida@bol.com.br
           agenivaldosilva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário