sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TEU OLHAR

 
Teu olhar é sereno,
Teu olhar é cativante,
Teus olhos são brilhantes,
Teus olhos são lindos e emocionantes.

Teu olhar me comove,
Teu olhar desperta desejo,
Teu olhar  me convida para um beijo.
Teus olhos são lindos e radiantes

Teu olhar é meigo,
Teu olhar me fascina,
Teu olhar alucina,
Teus olhos são envolventes,

Olhar teus olhos,
Seduz-me para te amar,
Olhar teu olhar me cativa,
Olhar teus olhos me atrai para te beijar.

Olhar em teu olhar,
Me cativa para te beijar,
Olhar em teus olhos,
Me beija para eu te beijar,

Teu olhar é uma delícia,
Teu olhar me deixa com malícia,
Teus olhos me desperta paixão,
Teus olhos me afeta o coração.

Teu olhar me dá arrepios,
Teu olhar me deixa com frio,
Teus olhos me matam de desejos.
Teus olhos me amam para eu te amar.





Um comentário:

  1. Teu olhar é uma delícia,
    Teu olhar me deixa com malícia,
    Teus olhos me desperta paixão,
    Teus olhos me afeta o coração.

    ResponderExcluir