quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

SUBLIME MULHER

 

Sublime és tu mulher.
Tua beleza que encanta com teu jeito de andar
Que de tua maneira de ser
Me deixa louco de amor, por te amar
Teus beijos é teus encantos
Que no abraço, como um encanto.
Me seduz para te amar.


Teu corpo meigo e delicado
Que me envolve nos teus agrados
Do teu segredo de ser mulher
Desta boca tão pequena
Carinhosa ao te  beijar
Que sabe ser no teu jeito de olhar
Me convida teus lábios beijar.
Desta pele macia,
Que meus dedos sente tocar,
Sublime mulher,teu cheiro,teu perfume
Me conduz teus lábios beijar.


Deste corpo tão pequeno,
Que atraente saber ser
Dos teus beijos e desejos
Meus lábios teu corpo lindo quer te beijar
Deste corpo tão pequeno,
De tão lindo ainda posso ver
Dos teus desejos ainda entendo
Quando tu abraças e sinto teu corpo pequeno
Faz meu corpo tremer e arrepiar

Dos encantos dos desejos
Que de teus beijos eu quero ganhar
Oh mulher sublime, minha linda,
Deixa teu corpo eu te abraçar,
Deixa beijar teus lábios com carinho,
Deixa descobrir teus segredos
Na hora de te amar.
És tu oh mulher sublime
És tu minha doce amada
Mulher linda,mulher maravilhosa.
Teus olhos teus encantos
Que me corteja com teu olhar
Com carinho me convida teus lábios beijar


És tu bela mulher, cheia de amor e desejos,
Que nos seus abraços e nos seus beijos
O gosto do amor sabe dar.
Mulher que ferve o coração com desejos,
Com teu sorriso que te encanta,
Com teus cabelos, linda só de olhar.
És tu bela mulher, que gosta de ser carinhosa
Me aperta com teus abraços, e me beija
Me acalenta com teu jeito de amar
Mulher sublime de mãos  delicadas,
Seus beijos são ardentes,
Teus lábios macios e são quentes,
Teu perfume me alucina, 
Quando sinto tuas mãos me tocar.


A paixão é de cada momento,
É como fogo que queima por dentro,
Cada beijos de teus lábios, 
que tua boca com amor devora
Teus desejos é como brasa
que queima por dentro e por fora,
Das carícias,  dos desejos dos afagos
Que teu corpo me implora.


Mulher sublime,  me conduz com teus olhos
Vem e me beija com teu  amor,
Desperta em mim todos os desejos
Vem me abraça e me ama com amor,
Para que eu possa te dar todo meu amor.

Oh mulher sublime e delicada
Vem e me dá todos  os teus carinhos,
Abraça-me forte, que quero também te abraçar,
Abraça-me com ternura, para também te amar.
Grita bem alto, grita de desejos e amor,
Me aquece com teus carinhos,
Porque eu quero que saiba,
Que eu amo você, que sem você,
Não posso ficar, oh  mulher linda, sublime e delicada.











2 comentários:

  1. Mulher sublime, me conduz com teus olhos
    Vem e me beija com teu amor,
    Desperta em mim todos os desejos
    Vem me abraça e me ama com amor,
    Para que eu possa te dar todo meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Li sua historia e nao posso sair sem te deixar uma palavra. MEUS PARABENS! pela sua FE EM DEUS, pela virada em sua vida, por ter encontrado o melhor caminho, que eh o do bem. Teu depoimento eh uma licao de vida para todos os que se acham incapazes de mudar para melhor. Voce conseguiu! Deus continue te iluminando! Saude, amor e paz. Lisie Silva.

    ResponderExcluir