quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Você é tudo para mim


Porque você faz assim com meu coração, deixa eu te dar meu amor, deixa eu te abraçar com ternura, deixa beijar teus lábios com amor.

Eu te dou todo meu amor, todos meus carinhos, todos beijinhos que você quiser. Me abraça e me acalma com um beijo seu.

Me faz um dengo, que estou carente de você. Me assanha o meu corpo que esta com febre de desejos de você. O meu corpo esta com febre de amor por você. Me abraça e me acalma com um beijo seu. O seu amor é o remédio que preciso, o meu amor esta com febre de desejos, me abraça e me acalma com um beijo seu.

Me ama, me abraça,me aperta, me da teu amor, me da teus carinhos, me muitos beijinhos, pois te amo com muito amor.

Quando saio pelas ruas grito teu nome, vou delirando de saudades de você, te vejo em cada momento de meu ser, te vejo nas flores, nos pássaros, em tudo vejo você. Quero sempre estar com você, falar com você, amar você, deixa te amar como você merece.Quero que você me beije, com teus beijos gostosos e delicados, doces com mel, suave como a brisa. Quero sempre seu coração, porque nele tem o seu amor por mim, seu desejos por mim, seus carinhos por mim. Você é minha linda paixão, o meu coração esta apaixonado por você. Amor da minha vida, vem me ver, que eu chamo por você. Você é meu amor, minha linda e doce amada, minha querida que amo com muito amor.Você é fofinha, gostosinha, me da um beijo com todo teu amor, que sei que você quer ser amada e estou pronto para te amar.Quero te amar, beijar teus cabelos, beijar teu corpo, beijar teus seios, quero te amar, quero beijar cada pedacinho de você. Eu te amo, te amo muito. Você é linda, linda como uma linda mulher, sim igual a beleza do lindo beijar- flor.

Saudades de seus beijos, ele são gostoso.

TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário