sábado, 4 de setembro de 2010

Amada de minha vida



Você sem querer, sem entender, com teu jeitinho meigo e delicado, com toda tua beleza, com amor no coração fez com que meu coração despertasse em mim o desejo de ser feliz. O desejo de amar e amar com loucuras de amor. Despertou em mim o desejo de estar com você todos os momentos de minha vida. Amor veio como sol nascendo, tranqüilo e quieto. O amor chegou como a brisa que toca na pele, e a delicadeza do teu olhar conquistou meu coração e ele se apaixonou. Você com teu jeito de amar sem entender a razão de ser e de amar, apenas amou sem querer amar. E amando me fez te amar, como nunca amei da maneira que lhe amo. O desejo de amar...amando sem querer amar, desejando sem querer desejar...buscando o amor que no peito bate e jorra na vontade louca de amar. No peito o amor deseja os teus lábios tocar...os corpo se tocarem ...nos beijos ardentes e o amor deseja fazer o coração explodir de amor, de alegria e de felicidade por amar. Sonho da alma, sonho do sonho, do sentimento mais profundo do amor. Te amar minha linda, minha amada, faz-me desejar te abraçar, te beijar, o desejo de tocar teu corpo, de sentir teu corpo, de sentir teus beijos,de sentir teus lábios. Amar com amor de amor, o peito dilacera de ansiedade de amor, o beijo sente o calor do corpo amado, do beijo calado no silêncio do amor. Da ternura das palavras que soam aos ouvidos, das palavras de amor. Dos lábios que se tocam, das mãos que acariciam o corpo cheio de amor, cheio de prazer. Dos beijos ardentes, das ternuras dos toques dos lábios, os corpos arrepiam-se, nos desejos de amor. Dos beijos que desce pela na nuca, pelos cabelos, pelo rosto, pela face, pela boca molhada, pelo corpo que treme de amor, pelo toques nos seios, pela voz que geme de amor. Te amar meu amor é tudo o que quero, é tudo que desejo. Você minha querida, minha amada, com teu jeito lindo de mulher, com tua ternura de ser, jeito de menina, jeito de mulher, que sabe amar, que sabe beijar, que sabe fazer amor...como ninguém sabe amar. Com teu sorriso matreiro e singelo, com teu jeito de olhar, no silêncio de teu amor sabe como amar.No abraço de teus abraços, sabe com carinho de teu jeitinho de menina sapeca sabe amar. Com a delicadeza de tua ternura, dos toques de teus dedos dos momentos de amor sabe amar.Você minha amada, linda como as flores, bela como a aurora, radiante de beleza, de ternura no olhar, sabe como uma princesa amar. Minha princesa, não consigo te esquece – la , não consigo deixar de te amar. Não consigo viver sem você...Te amo – te amo – te amo é tudo que sei dizer: Te amar – Te amar – é tudo que quero fazer.

Quero toma-la em meus braços e te amar....te amar...te amar....te amar...te amar...te amar...e nunca mais parar e sempre....e sempre te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário