sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Minha Pequena Estrela


Nas constelações celestiais existem milhões de estrelas. No cosmos onde elas habitam cada qual faz sua parte e tem sua diferença e trabalha cada qual de maneira singular. Algumas são grandes, outras pequenas, mas cada qual tem o seu jeito de ser. Algumas brilham mais outras brilham menos, mas nem por isso deixam de ser estrelas. Algumas são coloridas e refletem diversas cores singulares, mas todas têm seu brilho próprio. Na imensidão do céu existem estrelas para todos os gostos. Algumas têm seu brilho mais forte e enquanto que outras parecem que brilham menos, mas mesmo assim ser uma estrela é algo fascinante e maravilhoso. Às vezes as nuvens estão escuras e não há estrelas no céu, mas não podemos vê-las, mas elas estão lá, com brilho ofuscado pelas nuvens negras, mas continuam sendo estrelas. Cada estrela tem seu nome. Algumas têm seu nome engraçado e difícil, mas somente Deus conhece todas as estrelas e as chama pelo seu nome. Cada estrela tem a sua beleza singular e elas ao longo dos milênios têm sido inspiração para poetas e amantes da natureza e muitas poesias e músicas já foram escritas em homenagem as estrelas. Existem até adoradores de estrelas, mas, no entanto a sua beleza é incomparável e ela e comparada as pessoas mais bela, mais linda da existência humana. Desde a Antigüidade já se lembravam da beleza da linda mulher como o brilho de uma linda estrela. E assim quero dizer que olhando outro dia para o céu vi uma linda estrela e dei o nome dela de “Minha pequena estrela”. Quando estava olhando para ela, estava pensando em você. E pude perceber que você tem muito a haver com ela. Você é única nesta imensidão de pessoas e só você tem seu brilho próprio e seu brilho é diferente de tudo que imaginamos e seu brilho é lindo e maravilhoso. Às vezes as nuvens escuras tentam apagar o seu brilho, mas você continua lá brilhando mesmo sem ser notada e continua linda como você é. Você não é uma grande estrela, mas uma pequena, mas uma linda estrela de cores que só você possui.. Não é o tamanho que significa alguma coisa, mas sim o ser alguma coisa, como você tem seu brilho próprio, tem também as características de quem brilha a sabe ser linda quando quer ser linda.. Tudo tem haver com a pequena estrela que você é, de cores lindas de jeito singular. A há momentos em sua vida que só você sabe da importância que é ser uma estrela, mesmo que aos olhos de muitos não é percebida,mas mesmo assim você continua lá brilhando, brilhando cada vez mais. O amor que você possui é lindo e maravilhoso e descobri que só você é assim sabe amar, sabe dar amor, quando quer dar amor e com isso posso dizer, minha pequena estrela, você é linda e maravilhosa. Tudo em você tem o seu brilho próprio. Os seus olhos são tão lindos quanto ao brilho de uma linda estrela no céu. O seu olhar é cativante e carinhoso, meigo e pela sua própria natureza tem o seu brilho no olhar. Amo você do jeito que você é, com seu brilho, às vezes fortes, às vezes mais fracos, mas sei que só você é única e perfeita do seu jeito de ser.Amo cada parte de teu corpo, amo cada minuto de você e sei que só você faz a diferença em minha vida. Este teu jeito de me olhar, às vezes com medo, não querendo olhar,mas me cativa e me deixa louco por você. Este teu sorriso, quando sorri, brilha como uma estrela e alegra meu coração triste.
Quando percebo tua beleza tenho vontade de abraçá-la e que esteja em meus braços só para sentir o calor do teu amor, de teus abraçoss. Quero senti-la junto a mim como algo gostoso e suave. Quero tocar teus lábios com um doce beijo e sentir em meus lábios o gosto de teus beijos, porque teus beijos me deixam louco de amor e beijar você é sentir tudo de bom que existe e quero te beijar muito e dar muitos beijos.... Muitos beijos... Morder-te... Seduzir-te no amor, quero sentir teu corpo me chamando para te amar e te dar meu amor. Quero sim tocar teus cabelos num gesto de carinho e dar muitos beijinhos nesta linda boca e beijar teus corpo com amor e carinho, quero morder teus lábios de desejos, tocar teus corpo arrepiado de desejos, entrelaçar você em meu abraço e dar todo meu amor. Você é tudo que tenho, é tudo que me importa, é tudo que eu quero. A mais linda das estrelas, as mais bela de todas as mulheres, com sua simplicidade, mas de uma beleza sem igual. Cada pedacinho de você tem sua beleza. Seu olhar, seus olhos, seu sorriso, seus lábios, sua boca, seus cabelos, seu rosto, seu corpo, teu jeito lindo de mulher, tudo em você me faz te amar.Sim, minha linda...minha pequena estrela.

Um comentário:

  1. Na imensidão do céu existem estrelas para todos os gostos. Algumas têm seu brilho mais forte e enquanto que outras parecem que brilham menos, mas mesmo assim ser uma estrela é algo fascinante e maravilhoso

    ResponderExcluir