quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Dizendo-lhe Baixinho


Quero abraçar o teu corpo. Quero sentir-te bem perto de mim.
Quero beijar tua boca, e morder teus lábios e sentir teus desejos, bem perto de mim. Quero olhar em teus olhos e contemplar tua beleza e me envolver em teus braços, e aconchegar em teu amor.

Quero abraçar o teu corpo gostoso, beijar tua boca e rolar com você na cama e te amar com carinho e te dar meu amor. Quero sentir teus desejos e te dar muitos beijos e dizer-lhe baixinho que amo você.
Quero te pegar no meu colo, te virar do avesso e beijar tua boca e matar teus desejos e te dizer-te baixinho que amo você.

Quero tocar teus cabelos e te fazer um carinho no rosto, quero tocar teu corpo e beijar teus seios e dizer-lhe baixinho que amo você. Quero sentir teus carinhos e te dar muitos beijos e olhar para você e dizer-lhe o quanto é linda e te mar uma noite inteira.
Quero amar-te cada dia, cada hora, nas noites lindas e nas tardes de aurora, em cada momento do meu dia, dar todo meu amor e dizer-lhe baixinho que amo você.

Quero sentir teu perfume, quero sentir o teu cheiro,quero sentir teus desejos, o gosto de teus beijos, dos toques de carinhos e dizer-lhe baixinho que amo você.
Quero sim meu amor, cada dia, cada hora, cada minuto de meu dia, dizer-lhe o quanto você me faz falta, o quanto preciso de você.

Preciso de teus abraços, preciso de teus beijos, preciso de teus carinhos e do teu jeito de ser.
Vem minha linda, dizer - me que me ama, e o quanto me quer.
Abraça-me com teu corpo, aperta-me bem forte e deixa beijar você.
Vem beija-me com teus lábios ardendo como fogo, morde-me com teus desejos.
e me faz feliz de prazer.
Fala de amor comigo, com muito carinho e com amor e desejos, abraça-me e me diz baixinho. Eu amo você... Eu amo você.

Um comentário:

  1. Fala de amor comigo, com muito carinho e com amor e desejos, abraça-me e me diz baixinho. Eu amo você... Eu amo você.

    ResponderExcluir