domingo, 23 de maio de 2010

Nas Tábuas de Meu Coração







Nas Tábuas de Meu Coração. Nas Palmas de minha mão escrevi teu nome,só para lembrar de tua existência.Dentro de meu coração desenhei o teu lindo rosto,para não mais esquecer de você.Assim como uma tatuagem gravei seu olhar dentro do meu peito,para não mais esquecer dos teus lindos olhos. Como marca a cicatriz e não se apaga nunca mais, assim são teus beijo é como o calor do fogo que queima no toque de teus lábios em meu lábios.Assim como queima a pele com o calor do fogo, assim teu corpo me queima de amor, quando abraço o teu lindo corpo, não consigo esquecê-lo, do momento suave, do carinho, do amor que te envolve e encanta meu coração.Sentir o gosto de teus lábios, olhar teu lindo sorriso, na delicadeza de tua pele, desta linda mulher que meu coração deseja, desta linda boca, não consigo esquecê-la, por essa razão, escrevi nas páginas de meu coração, o beijo doce e carinhoso, do olhar sereno e meigo, do sorriso majestoso, do brilho de teus lindos cabelos que te encanta e te deixa mais bela, assim te desejei e te dei todo meu amor e lhe disse: Eu Amo Você..Assim gravei o seu nome nas tábuas do meu coração, desenhei o seu lindo rosto, gravei seu olhar que deixaram marcas para sempre em meu coração.Como fogo que tocou meus lábios, teus beijos trouxeram calor para meu coração que estavam com frio e sem vida, enchendo o meu coração de amor por você.Da linda mulher, do sorriso carinhoso que te faz esta mulher que amo com muito ternura.Tu és minha, Tu és linda.

Um comentário:

  1. Nas Tábuas de Meu Coração. Nas Palmas de minha mão escrevi teu nome,só para lembrar de tua existência

    ResponderExcluir