quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um Forte Abraço


Todas as pessoas no mundo são carentes de um abraço, cada um tem a sua carência e de todos os tipos de abraços. A mãe tem afeto pelo filho e deseja-lhe dar abraços e ao mesmo tempo deseja receber um forte abraço. Cada filho que ama sua mãe também deseja dar um abraço. O pai tem amor pelo filho e deseja com sua maneira também abraça-lo, o filho por sua vez também deseja um forte abraço do pai. O abraço é para todos; para o amigo, para o colega, para o patrão, para o empregado, para o rico, para o pobre, para o bonitinho,para o feinho. Todos merecem o abraço e desejam serem abraçados. A mulher que ama, deseja ser abraçada, nas noites frias e nas noites de amor, e neste desejo de amar deseja dar o seu abraço O homem que ama deseja abraçar porque ama, deseja receber o abraço porque também ama. O abraço acalenta o coração e tranqüiliza a alma, consola a tristeza e traz sorriso para alma. Um abraço faz descansar um corpo cansado sofrido e ajuda a dar vigor renovar as forças. Um abraço apertado vale mais que palavras, palavras as vezes são esquecidas, mas quem não lembra de um grande abraço. Um abraço desperta o coração, traz amor, carinho, desejos. Sem abraços é viver em frustração. Diante das lutas o melhor remédio é um forte abraço da pessoa que ama e amada. No forte abraço ás lágrimas são colhidas no abraço, o lenço do amor enxuga-lhe o pranto. E nas despedidas dos corpos que se separam no abraço apertado pode os também os olhos derramar lágrimas de saudades, mas a saudade é compensado no forte abraço que deixou para traz. O amor que ama com a paixão de amar, com corpos colados,beijos ardentes abraços apertados, dos sentimentos que afagam o corpo num beijo . Do abraço apertado do sentimento de quem ama e deseja abraçar e amar.
Um abraço apertado é o meu desejo que quero lhe dar. Quero abraça-la nas noites frias, quero abraça-la nas horas amargas, quero abraça-la nos momentos de alegria. Quero te abraçar para te dar um carinho, quero te abraçar para te dar meu amor. Quero te abraçar para dizer-lhe baixinho que lhe amo, quero te abraçar, para sentir teu corpo, sentir teu amor, dentro do meu coração. Quero te abraçar para sentir teus braços, sentir teu corpo colado no meu, Quero te amar no meu abraço, te apertar com meus braços e te dar meu amor. Quero amar-te com muitos abraços e abraçar - te com muitos beijos, quero beijá-la com amor profundo, com amor sereno e delicado. Quero abraçar te com ternura a dar a você, minha amada, meu abraço de amor. Abraça-la com ternura para dizer-lhe que lhe amo com muito amor. Quero abraçar-te com doçura para dizer-lhe que não vivo sem teus abraços. Quero abraça-la com carinho para dizer-lhe de mansinho que te amo que sinto falta de teus abraços. Quero abra-la com desejo, porque em teus braços eu sinto desejo de te amar de te beijar, de te apertar, das mãos se tocarem, dos corpos se amarem, dos lábios que se tocam, dos toques nos seios, nos beijos ardentes dos lábios quentes, nos abraços apertados no jeito de amar. Quero te abraçar te envolver em meus braços, para abraça-la com amor, porque só você é meu grande amor. Te amar me faz sempre....sempre te abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário