quinta-feira, 1 de abril de 2010

Penso Em Você



Todos os momentos de minha vida, cada segundo você é o meu pensamento, quando ando pelas ruas, quando vejo o sol nascer, quando vejo a lua, quando estou só, estou pensando em você. Penso em você, quando vejo um a flor, quando percebo o silêncio me envolver, penso em você, em todos os momentos, cada lugar que já passei com você, quando sorri com você, quando chorei com você, quando tudo estava belo, quando havia nuvens escuras no céu, eu penso em você, todos momentos de minha vida. Penso nos beijos que já compartilhamos, dos abraços, que nos abraçamos, dos momentos de amor que dividimos, dos toques de carinho, dos toques nos lábios, dos beijos amados, dos desejos ardentes de amor. Quando penso em você, sinto meu respirar de ansiedade por perceber a sua ausência, por notar que você não esta perto de mim, por não ouvir a tua voz, por sentir falta de você, quero te ver, quero te abraçar, quero te beijar, quero amar você. Quando sinto tua falta, só tua presença aquece meu coração triste. Você quando sorri para mim alegre meu coração, é como o canto do canário e do rouxinol, mesmo triste alegra o coração. Você mesmo sofrendo dor às vezes, calada no seu canto, canta com amor e traz felicidade meu coração. Quando penso em você eu sei que te amo demais e não consigo deixar de pensar em você. Eu te amo, quero você, eu quero beijar você, Deixa te beijar meu amor, deixa te abraçar meu amor, deixa te dar meu amor. Quero de novo sentir teus lábios, gostoso como mel, quero sentir de novo teu corpo, quente como o calor do sol, quero me envolver em teus braços e sentir teu perfume, o calor do teu corpo, teus carinho, teus desejos de mulher, quero sentir tua respiração de amor. Quero abraçar teu corpo para que ele aqueça o meu corpo.Pensar em você é sentir amor por você é te amar com muita paixão, muito carinho, muitos desejos. Eu te amo e vou te amar enquanto viver. Sim eu penso, todos os momentos porque amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário