quinta-feira, 1 de abril de 2010

A Gente Não Sabe O Que Fazer..


A gente não sabe o que fazer quando se ama.

A gente não sabe o que fazer quando o bem querer esta longe difícil de ser tocado.

A gente não sabe o que fazer quando a vontade de beijar é imensa e a saudade que explode no peito e o desejo de ver é mais forte que eu mesmo.
Quando penso em você, tenho vontade de gritar o seu nome e o desejo de vê-la é mais forte que eu mesmo. A vontade de abraçá-la e aperta-la fortemente com carinho em meus braços e sentir o calor do teu corpo, sentir o teu cheiro, tocar teus lábios com um gostoso beijo, acariciando teus cabelos, beijando você com todos meu desejo e uma vontade imensa de tocar cada parte de teu corpo, só para sentir você.
A gente não sabe o que fazer quando se ama.

Tanta saudade,tanto amor para dar e ao mesmo tempo o desejo de querer estar ao seu lado, te acariciando, te amando é mais forte que do que a gente quer.
Quero me aconchegar em teus braços e sentir-me que você cuida de mim, quero sentir-me protegido pelo teu amor, pelos teus carinhos.

Uma imensa vontade de apertar -te em meu peito só para sentir o teu corpo no meu corpo pedindo mais amor.
Sentir você mulher ardente, vibrando de amor e de carinho ao mesmo tempo cheia de tesão de amor, cheia de vontade de ser tocada, acariciada e amada.
Cada minuto longe de você é como tempo que pára ou deixasse de existir, longe de você me sinto só, sem vontade de viver.

Única coisa que me motiva viver é o meu imenso amor que sinto tanto por você.
Mas o tempo ruge e tem pressa e passa sem percebermos ele voa e não volta mais.

Eu te amo vou te amar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário