segunda-feira, 22 de março de 2010

Um Carinho




O carinho é uma expressão do amor em forma de gestos, atitudes e maneiras. Para cada pessoa este sentimentos de carinhos são diferentes e pode ser pequenos ou grandes.
O amor tem formas de se expressar e o carinho é um deles. Para cada gesto de carinho fala do amor, fala do sentimento, fala do que lhe é próprio, o amor por quem se ama.
Para o romântico o toque de carinho é natural e espontâneo. Às vezes pode ser um abraço apertado, um toque sutil no rosto. Pode ser um beijo, um olhar, um aperto de mão, um simples oi.
Cada carinho tem muito haver com o tipo de pessoa. Para o pai que ama a filha, pode ser um abraço, um beijo. Para a mãe pode ser muito mais que isso, um momento com o filho no colo, ou coisa parecida. Para a mulher amada, que deseja do marido, mais tempo, mais tudo.
Enfim o carinho é o sentimento que bate no peito e tem muitas maneiras de querer expressá-los.
Os homens também gostam de carinho, embora sua natureza forte e brusca os homens geralmente necessitam de carinho. A mulher que ama sabe dar este carinho ao seu amado, mas o carinho feminino é muito mais que abraçar beijar etc. •.
Muitas às vezes, ficar calada, receber amor faz parte da maneira de quem se ama, embora o amor seja gestos, atitudes e maneiras.
O carinho que vem da mulher amada tem muito com, zelar, cuidar e sentir e dar proteção, enquanto ao homem dá amor e a força, para as pétalas mais frágeis que é a mulher.
O carinho é o sentimento nobre do amor, pois ele pode dar sem exigir nada em troca, ele compartilha amizade, bondade, mansidão alegria e felicidade.
Quando uma pessoa esta triste, o carinho de quem se ama é querer fazer a pessoa se alegrar, quando esta doente é compartilhar com sua presença com muitas maneiras e atitudes. Quando a pessoa esta solitária, oprimida, deseja carinho, companhia e palavras de ânimo e motivação.
O carinho tem suas formas mais bela e doce quando se perde alguém, o lenço dado para a lágrima que teimosa cai dos olhos no rosto, o ombro amigo que orienta e consola é da animo para o próximo passo.
Amor sem carinho é como uma arvore sem vida, é como um rio sem peixes e uma flor sem cor. Sabe o carinho que tenho por você me faz ter muito amor e este amor me faz ter muito carinho. E quero dar a você muitas expressões de meu carinho.
Talvez um beijo carinhoso no teu rosto, ou quem sabe um toque sutil em teus lábios, um abraço apertado, um toque em teus lindos cabelos, pode ser que meu carinho seja te dar um botão de flor, um bombom com amor.
Mas quero te dizer que tenho muito carinho quando olho tua linda boca, gosto muito de olhar para ela, gosto de olhar teus olhos e já senti carinho na tua maneira de me olhar, outro dia te peguei me olhando com carinho. Gosto de teu abraço quando é carinhoso e acalenta meu dia.
Eu tenho um imenso carinho por você, minha querida cada parte de você e o maior desejo que tenho é fazer muitos carinhos em você, um toque no teu lindo rosto, um toque nos teus lábios com um beijo, um toque de amor,  um carinho em teu corpo.
Eu te amo e sei que quero muitos carinhos porque meu amor é tudo que sei te dar. Amo você e quero te amar sempre.
Deixa que eu te de muito carinho, porque o amor é isto é expressar uma forma de carinho, amor de minha vida eu te amo e vou dar a você a maior expressão de amor, vou beijar teus rosto, abraçar o teu corpo, e beijar teus lábios gostoso, vou te segurar em meus braços e te apertar com amor, eu te amo e vou te amar minha linda e doce menina. Eu Amo Muito Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário