segunda-feira, 22 de março de 2010

Não Existe


Não existe...

Não há um lugar mais gostoso do que estar aconchegado em teus braços.
Não existe coisa mais gostosa do que abraçar o teu lindo corpo
e sentir o calor que emana do teu amor.
Não existe algo melhor do que beijar teus lábios quentes
e deliciosos e morde-los com ternura.
Não existe algo tão suave e sublime do que tocar teus longos cabelos
e sentir neles a beleza desta linda mulher.
Não existe algo mais maravilhoso do que te contemplar teu lindo rosto e tua pele macia e ver a beleza desta linda mulher. Não existe algo mais gostoso
do que beijar teus lábios e tocar teus seios e sentir o gosto de prazer que tem esta linda mulher. Não existe algo mais lindo do que olhar teus lindos olhos e ver o carinho do teu olhar. Não existe algo tão bom do que estar com você, simplesmente por estar com você.
Amar você é tão gostoso, como gostoso é te beijar.
Como gostoso é sentir o toque de teus dedos me acariciando.
Gostoso é sentir teu corpo pegando fogo de amor
e te amando de prazer por amar você.
Gostoso é beijar, morder, tocar, sentir você. Tudo que vem de você.
Amar você é tudo que sei fazer e amo cada pedacinho de você. Amo estes lindos cabelos. Amo este lindo corpo, amo esta linda boca, amo este lindo olhar, amo estes lindos olhos, amo esta linda mulher, amo você do jeito que você é, linda, maravilhosa, meiga e cheia de vida esta bela mulher com jeito de menina. Esta menina com jeito de uma linda mulher
Amar você é tudo que quero que tenho que oferecer, meu amor, tudo que tenho para te dar. Não existe algo tão gostoso do sentir tua falta, porque pensando eu estou te amando mais do que a mim mesmo. Sentir saudades faz parte do amor que sinto por você
TE AMO MEU AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário