segunda-feira, 22 de março de 2010

Eu Não Quero


Deixar de olhar teus olhos, porque eles são muitos lindos. Eu não quero deixar de ver teus cabelos, porque eles são lindos. Eu não quero deixar de te ver, porque você é minha paixão. Eu não quero ficar longe de você, porque você me ajuda a ser feliz. Eu não quero deixar de te amar, porque te amando sinto que existo e que sou alguém. Eu não quero deixar de olhar tua boquinha linda, porque ela fala de Jesus e porque teus lábios me convidam para te beijar. Eu não quero deixar de olhar teu corpo, porque ele é fofinho e delicado e que maravilhoso ele é...que corpinho de mulher linda. Eu não quero sentir tantas saudades,quando você estiver longe,porque perto de mim me dá alegria e felicidade. Eu não quero que você fique triste com nada, porque tua tristeza é também a minha. Eu não quero deixar de ver teu sorriso, porque ele me encanta e deixa meu coração alegre. E teu sorriso é lindo e maravilhoso. Eu não quero deixar de te beijar, porque teus beijos me deixaram loucos de amor por você. Mas eu quero te dar todo meu amor, mesmo que você não esteja preparada para me amar. Eu quero olhar teu olhar e ver teu amor dentro de você. Eu quero sentir o calor em tuas mãos, quando nelas tocar. Eu quero apertar teu corpo e senti-la bem apertado ao meu ser,sentir teu amor me envolver. Eu quero sentir tuas carícias, sentir teus lábios tocando meus lábios, meu beijo ardente de amor. Eu quero te abraçar com carinho, e te dar muitos beijinhos, porque você é maravilhosa. Eu quero te dar todo meu amor, porque você merece cada pedacinho do meu amor. Eu quero te dar todo meu ser para você amar...desejar...abraçar e sentir que você é amada e desejada.
Eu quero me enrolar com você na cama, enrolar em teus cabelos e te amar de prazer. Sentir teu calor, teu amor,teus beijos de amor. Eu te quero muito, mas eu não quero é deixar de te amar, porque te amar é maravilhoso e tão gostoso,quanto você é maravilhosa e gostosinha e lindinha, minha linda princesa, eu te amo mais que a mim mesmo, não tenha medo de meu amor, ele é seu,somente seu...só para você eternamente você..
Eu te amo muito, muito...muito..muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário