segunda-feira, 22 de março de 2010

Eu Não Posso



Eu não posso te esquecer, porque não consigo te esquecer, penso em você todo tempo, todos os momentos.
Eu não posso deixar de te amar, porque não consigo deixar de te amar. Amo cada momento de você, amo você, simplesmente você.
Eu não posso deixar de olhar teus olhos, porque teus olhos brilham como faísca de fogo, assim como brilham as estrelas.
Eu não posso deixar de olhar teu olhar, porque teu olhar me fascina, me seduz e me ilumina. Ele me cativa, ele fala-me do teu amor, fala-me do teu coração, da tua beleza, da linda mulher que você é.
Eu não posso deixar de olhar para tua linda boca, por causa de teus lábios macios, gostoso de beijar.
Eu não posso deixar de desejar teus beijos, porque teus beijos e beijar você é a coisa mais gostosa do mundo, teus beijos são quentes e ao mesmo tempo delicados, gosto de teus beijos, gosto de te beijar; sinto saudades de teus beijos, do gosto doce de teus lábios.
Eu não posso deixar de sentir o calor gostoso de teu corpo, porque do calor que vem de você, eu sinto o teu amor, eu sinto o teu querer.
Eu não posso deixar de abraçar você, porque te abraçando eu sinto teu corpo, me querendo eu sinto você.
Eu não posso deixar de fazer um carinho, porque o meu amor por você faz-me te fazer carinho. Um toque de amor, um toque no rosto, um toque em teus lábios com um beijo, um toque na tua pele, um toque nos teus seios, um toque nos teus cabelos, um toque demonstra o quanto amo você.
Eu não posso deixar de amar você, porque a cada minuto, de minha vida eu amo você. Amo-te eu te quero demais, você é tudo para mim, perdi tudo, mas apreendi a te amar e não sei como será minha vida, mas sei que amo cada pedacinho de você. Adoro-te minha linda. Você é tudo para mim
Eu te quero demais.....deixa eu te abraçar e dar um longo beijo...estou carente de você, eu preciso de você...não me abandone meu...me sinto só e muito triste...preciso de teus beijos e de teu carinho. Amo-te amor, minha linda minha querida..saudade de você..beijos, muitos beijos nesta linda boquinha,nestes lábios gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário