segunda-feira, 1 de março de 2010

1) - Amor é Ódio


O amor é o sentimento mais nobre do coração humano. O amor é vínculo da perfeição.
Ao contrário disso o ódio é o pior sentimento do coração humano. O ódio é a destruição de qualquer sentimento. O amor edifica. O ódio destrói. O amor constrói. O ódio neutraliza.
O amor preenche o vazio do coração humano. O ódio deixa um vazio no coração. O amor embeleza a vida. O ódio deixa a vida mais feia. O amor quer o bem. O ódio quer o mal.
O amor deseja a felicidade. Quanto ao ódio deseja a infelicidade de alguém.
O amor deseja que a pessoa prospere, mas para o ódio deseja que nada de certo.
O amor quer a paz,mas o ódio intrigas. Onde há amor há esperança, mas onde o ódio impera há contenda e ciúmes. O amor deseja cura para as feridas. Mas onde existe o ódio existe o veneno que é letal para a saúde, para vida e para a alma. O amor é sentimento de brandura,mas onde existe o ódio a raiva, teimosia e desconfiança. Onde o amor fortalece, o ódio enfraquece as virtudes. O amor é verdadeiro, o ódio é falso. A virtude do amor e fazer alegria,mas para o ódio é deixar a tristeza corromper a felicidade. Para o amor semeia semente de amor.mas para o ódio suas sementes são de dor, amargura e ilusões. A vida significa amor, Deus é amor.Para o ódio a vida significa morte. Satanás dono da morte, seus filhos: Mentiras, calúnias e destruição.

O amor é benigno, não é invejoso, não trata com leviandade, não se ensorberbece, não se porta com indecência , não busca seus interesses, não se irrita e não suspeita mal. Mas onde existe o ódio tudo é o contrário, tudo é maligno, cheio de ciúmes, invejas e contendas.
Onde há amor tudo sofre, tudo suporta, tudo espera e tudo acredita. Mas onde falta o amor impera todas as raízes do ódio. O ódio excita contendas, mas o amor edifica. O amor é vida, o ódio mata. O amor restaura corações. O ódio perturba corações. O amor visualiza esperança no futuro, o ódio destrói toda esperança. O amor traz libertação, o ódio aprisiona, não dá liberdade.
Onde há paz há amor, onde há amor há Deus, nada se tem falta. Ao contrário disso onde há ódio, não há paz, não há esperança e tudo falta. O amor traz soluções, o ódio deixa dúvidas e insegurança. O amor encoraja, mas onde existe o ódio, existe o medo.Onde existe amor se vive amor. mas onde existe o ódio só o perdão é a solução para a cura, onde existe amor existe o perdão. O amor e o perdão são frutos da Misericórdia. Felizes os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.




 Agenivaldo A.Silva - data 26 de Fevereiro de 2010


Um comentário:

  1. O amor é o sentimento mais nobre do coração humano. O amor é vínculo da perfeição.

    Ao contrário disso o ódio é o pior sentimento do coração humano. O ódio é a destruição de qualquer sentimento. O amor edifica. O ódio destrói. O amor constrói. O ódio neutraliza.

    ResponderExcluir